segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UFC Force India - Adrian Sutil X Jules Bianchi

(Dê o play e leia o post, que vai ficar legal...rsrsrsrs)






Ladies and gentlemans.... ITTTTTSSSSS TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME (ter amigos fãs de UFC faz a gente saber o que o narrador do UFC fala)

UFC Force India (Ultimate Fighting Cockpit) vai começar! Vamos aos concorrentes dessa batalha mortal!

Adrian Sutil                                                       Jules Bianchi
Alemanha                                                          França
30 anos                                                             23 anos
Capricórnio                                                       Leão
84 GPs                                                             0 GPs
1 volta rápida


Golpes especiais dos lutadores
Adrian Sutil: Garrafa quebrada no pescoço
Jules Bianchi: Proteção da 'famiglia' Cosa nostr...Digo Ferrari

Opinião dos lutadores sobre o duelo:

"Nada supera a experiente, querido. Esse Bianchi é um frangote, um fedelho fedendo à leite, que não pode comigo!Essa vaga é minha, já dei show com a Force India, roí o osso e comi o filé, e agora quero comer o filé de novo.Melhor esse Bianchi nem aparecer, porque ele vai levar uma sova que nunca vai esquecer, bofe!" Adrian Sutil

"A F1 precisa de sangue novo, e sou o sangue novo. Ninguém que essas coisas velhas,Esse Sutil não está com nada e além do mais quando tiver GP da China, ele não vai entrar, porque corre o risco de ele arrumar escândalo, aquela escandalosa!" Jules Bianchi

Opiniões sobre o duelo:

"Sinto falta de alguém como eu para conversar."
Nico Rosberg

"Prefiro o Bianchi, não quero confusão pro meu lado"
Lewis Hamilton

"Estou andando com uma navalha e se aquela recalcada vier pra cima de mim, eu corto!"
Eric Lux Luxo

"Torço para o sucesso do meu filho."
Ziraldo, pai do Sutil

"Nostra famiglia precisa disso, nem por isso tenhamos que apagar o sutileza..."
Don Corleone, presidente honorário da Ferrari

"Precisamos de mais esportista metrossexuais, Sutil tem meu apoio!"
Cristiano Ronaldo

"Ele ganhou o desafio das estrelas, isso é um ótimo gabarito para sua carreira"
Felipe Massa

"Adrian Sutil não tem envergadura moral para ficar com essa vaga da Force India"
Marco Bianchi, primo de Jules


"Quem tiver mais dinheiro, fica com a vaga nem quero saber quem é o mais rápido!Aliás, você tem um grana pra me emprestar?"
Vijay Mallya


"Sutil merece essa vaga, esse garoto sofreu muito, ouvi muito de suas lamentações pelo skype, coitadinho."
George Michael


Lembrando as regras: Não pode patolada, dedo no olho e falar mal do outro na imprensa.
E agora, que vença o melhor na arena de Barcelona!


Ultimate Fighting Cockpit!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo