sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vídeo: Williams, Nossa história




As notícias de hoje podem esperar mais um pouco(Eu diria F*da-se Ferrari, mas minha educação não permite). Antes contemplem e admirem o vídeo da história de umas equipes mais espetaculares da F1 ( Para mim é a melhor de todos os tempos, mas a modéstia não me permite dizer isso) que faz 35 anos em 2013, postado no youtube pela própria Williams. Emocionante ver onde a Williams chegou e ainda pode e vai chegar, por mais que os recalcados digam que não, eu acredito que a Williams vai voltar a ser grande, vencedora e odiada( Só odeiam quem anda na frente, com exceção da Ferrari, claro) como foi nos anos 90...rs


GO Williams GO!


Agradeço aos camaradas TW e JC Kronbauer que mandaram o vídeo para mim. Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo