Grosjean no divã
- Eu estou esperando que você comece, você já está no divã uns 15 minutos sem falar nada.
- E que não sei direito como começar.
- Diga o que lhe aflige.
- Bem, não me afligia até ter acontecido coisas comigo, que me fizeram pensar e ver, que talvez eu possa ter um problema.
- Quando você começou a reparar isso?
- Começou na largada em Spa Francorchamps. Eu sai confiante que passaria o Lewis Hamilton, tão confiante que quando vi tava passando voando por cima de 589 carros.
- Sim. E nos instantes depois desse acidente?
- Eu não lembro doutor. parecia que eu estava em transe em alguns segundos. só me lembro de passar o Hamilton e depois eu me vejo saindo no cockpit e vejo o Hamilton gritando para mim 'Você tá louco seu filho da p..."
- Mas isso aconteceu outras vezes?
- Não que eu tenha reparado antes, mas vi que no GP de Mônaco isso também aconteceu, eu tava passando o Schumacher quando de repente estava atravessado na entrada da St Devote. Mas essa da Bélgica foi mais grave, fui suspenso por uma corrida.
- E como você se sentiu com isso?
- Triste, eu não tinha feito nada, não era eu ali, eu não sei dizer o que houve! E o pior que depois isso aconteceu outras vezes no japão tirei o Webber e ele me apelidou de maníaco da primeira volta! Porque as coisas acontecem comigo na primeira volta!
- Mas então o problema é na primeira volta?
- Sim, aconteceu algo dentro de mim que não explicar, e quando vejo acontece. Fico ansioso para dar a largada e quando acontece meu coração acelera tanto que posso ouvi-lo bater!
- E quando você volta a si, sempre está na grama?
- Sim é isso!
- Bem, já atendi um problema parecido. Você tem que se controlar, relaxar antes de cada corrida, sem perder a concentração. Repita esse mantra "Corridas não são ganhas na primeira volta."
- Sim Doutor. Mais alguma coisa?
- Sim. Use um capacete mais largo. Talvez ele esteja tão apertado que ele comprime o seu cérebro que aí você tem esses lapsos e quando vê já fez um strike
- Olha é mesmo, eu tenho um pouco de dificuldade para colocar o capacete. O Senhor é um gênio, Senhor Maldonado, bem que seu sobrinho me falou!
- Sim, o Pastor sempre se consulta comigo, já dei altas dicas para ele, pena que ele não as segue sempre, mas quando seguiu ele venceu no GP da Espanha. Siga minhas orientações, não perca essa sua agressividade, pois ela é combustível do seu sucesso. Tenho certeza que você e meu sobrinho Pastor São o futuro da F1
- Tomara, Tomara...
♪Bad Boys, Bad boys, What you're gonna do, what you're gonna do, When they crash in you♫
Inspirado nessa notícia aqui
0 comentários:
Postar um comentário