terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FW35: Comentários do time e vídeo





Pastor Maldonado:


"Inicio minha terceira temporada com a Williams é importante tanto para mim mesmo e para a equipe. Nós estamos trabalhando duro para desenvolver o carro e melhorar nosso desempenho. No ano passado, ganhamos uma corrida e éramos competitivos, mas nesta temporada temos de ser ainda mais competitivos, o que eu acredito que é possível. Consistência será o nosso objetivo, para diminuir a diferença para as equipes da frente. Há um bom número de mudanças nesta temporada, eu tenho um novo engenheiro de corrida e um novo companheiro que é Valtteri, e temos uma boa atmosfera agora, todos nós somos competitivos e nos conhecemos bem. Ser parte da Família Williams como piloto é muito especial como e eu quero agradecer a Frank, não só por ele ter me dado a oportunidade de dirigir para ele, mas também para fornecer uma vitória. Meu objetivo é ajudar a levar o time de volta ao topo. "

Valteri Bottas

"Foi ótimo ser promovido a piloto de corrida com a Williams nesta temporada. É um grande passo e eu estou realmente ansioso por isso. Tenho feito muitos treinamentos, reuniões com o meu engenheiro e trabalhando no simulador, por isso eu me sinto pronto. Sabemos que melhoraram nosso carro em relação à última temporada, mas estou ansioso para ver como ele se compara na pista. Temos um movimentado programa de teste à frente, mas eu estou realmente animado. O momento em que as luzes começam a apagar em Melbourne é um momento pelo qual eu  esperei por toda a minha carreira. "


Susie Wolff

"Estou incrivelmente orgulhosa e animada por ter aumentado o meu papel com a Williams este ano. Tem sido um começo movimentado para mim, como se aguardava a chegada do FW35,  Mike Coughlan e sua equipe fizeram um grande trabalho. Ser a primeira a chegar ao volante do FW35 em Idiada foi uma verdadeira honra. Era um sentimento especial para conduzir  fora da garagem o FW35, pela primeira vez e concluir com sucesso os seus primeiros quilômetros na frente de muitos da equipe que colocaram tanto esforço para o projeto e construção. "

Mike Coughlan

"Dada a estabilidade da regra durante o inverno, estou satisfeito com os ganhos que temos sido capazes de fazer com este carro. É o melhor, mais refinado Fórmula Um carro do que o FW34 e acho que todos os envolvidos no projeto podem se sentir orgulhosos do trabalho que eles fizeram. O efeito Coanda vai ser uma grande coisa para nós. Não houve nenhum esclarecimento da regra a respeito a esta área do carro, por isso vamos trabalhar em estreita colaboração com a Renault para maximizar os ganhos disponíveis. O uso do DRS é mais restrito este ano, por isso vamos deixar apenas alguns recursos nisso e nos concentrar em outras áreas. "


Frank Williams

"Um grupo de pessoas talentosas com boa imaginação e muita coragem têm trabalhado em conjunto para construir a Renault Williams FW35. Nós vamos ter que esperar até a Austrália para ver realmente o que temos, mas acreditamos que é um passo à frente do carro do ano passado, que também foi um veículo muito competitivo. Pastor é um personagem delicioso, pois é um piloto maciçamente determinado, enquanto Valtteri é mais calmo e ele é um piloto muito talentoso.

A Williams tem estado no top muitas vezes muitos ao longo dos últimos 30 anos. É a natureza do esporte a ter altos e baixos, mas quando estamos para baixo sempre lutamos para nosso caminho de volta. Eu estou esperando que com a atual equipe que temos no lugar, o nosso novo FW35, o talento combinado de Pastor, Valtteri e Susie, e o apoio contínuo dos nossos parceiros;. Estaremos em uma posição para desafiar e lutar para sermos os melhores. "

Video do FW35

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo