sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Video: Agora sim, o Alguersuari é fã de Restart!



Agradeço muito ao Globoesporte.com agora. Fizeram minha piada fazer sentido! porque? Apresentaram ao DJ Jaime Alguersuari músicas brasileiras pra ver se ele gostava de algumas. mostraram o créu, ele só gostou da Melancia; mostraram o rebolation ele achou chato, mostrou MPB ele curtiu um pouco assim como mutantes com "Top Top" mas aquela que os olhos brilharam, que ele o coração bateu mais forte e lágrima escorreu dos olhos foi da banda brasileira, Restart! Quem é emo nunca nega suas origens! Declaração de Emosuari sobre a musica da banda:

"Uma música mais tranquila, de amor. Gostei!"

Mai suma vez obrigado GE.com! E pra encerrar, vou um gif  do Alguersuari pra vocês deleitarem!

OBS: Essa dica foi do camarada Regys,  e esqueci de creditar.. sorry camarada!

7 comentários:

Regys Silva disse...

HAUAHAUAHUA. EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!cadê o cartaz de "EU JÁ SABIA!!!".HAUAHUAA.

Anônimo disse...

Homem é o Nico! É poleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Ron Groo disse...

Tem cara de ser mesmo... Muito fã até do Fiuk.

Silvia disse...

Parabéns pela pole hj! Lembrei de vc na hora :)

Faster Than You disse...

Parabéns pela pole! Nós também lembramos muito de você hoje. Beijos.

Bruno Santos disse...

Depois da pole do Hulk, até eu me sinto obrigado a comentar aqui. Simplesmente uma resposta aos rumores acerca de Pastor Maldonado.

Acho que de tanto visitar aqui, mesmo depois das minhas férias (com cara de eternas), comecei a torcer para a Williams. Espero que, então, o nosso sonho amanhã não termine na primeira curva ou nas primeiras voltas.

Pulando a parte da Fórmula 1, valeu por lembrar do meu aniversário. O problema é que só aceito parabéns atrasado com presente... :p
Tirando a brincadeira, repasso o parabéns para você, Marcão, pois seu blog segue único e uma referência.

Abração.
(vou ver se comento mais por aqui daqui para frente.)

Marcos Antonio disse...

obrigado pessoal pelos os coments, me desculpema demora por esse post acima, é pq eu tava enchendo a cara de alegria! obrigad o pela lembranaç e se deus quiser, domingo será um dia melhor! Estou torcendo!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo