domingo, 7 de novembro de 2010

Muito obrigado, Hulkenberg

(a comemoração foi tanta que estou bebado de tanta alegria! Desculpe por algum erro!)


Sim,. eu não enfartei.

Mas veja que ironia a vida me pregou hoje. Minha chefe me faz ifcar até um pouco mais tarde no trabalho. Adeus treino. Então só me resta ouvir no rádio. escondido. E no Q3,(só quando consegui ouvir sem niguém enchendo o saco ouço a pole de Hulkenberg. Hulkenberg? Pole? Será que é serio mesmo, eu n~]ao estou tendo um dos tantos devaneios que vejo a williams vencendo? Não mesmo. Depois de 5 anos, uma pole. uma pole que é pra ser comemorada, merecia. hoje tive um desculpa, aniversário de mamãe, comprei toda a cerveja que meu dinheiro poderia comprar. Bebi. Uma pra Frank Williams, uma pra Patrick Head, outra e outra e outra e outra e outra pra nico Hulkenberg, o herói do dia, o cara que me fez muito feliz no dia de hoje, um dia que não esquecerei tão cedo.Uma sensação indescritível, infelizmente, só quem torce pra Williams pode afirmar que sentiu o mesmo,. uma sensação revigorante que me fez crer que ainda podemos,  Williams vá voltar a ser a de antes, que um dia vou ter a minha equipe fodástica de novo a atormentar os ferraristas! hoje vou sonhar com isso.. amanhã se bater na primeira curva não importa, assim como não importa quem ficou em segundo ou em vigésimo quarto. hoje eu só sei que meu piloto Nico Hulkneberg foi pole!


MUITO OBRIGADO NICO HULKENBERG!!!!!

Williams, Williams Ole ole ole ole
Williams, Williams Ole ole ole ole
Williams, Williams Ole ole ole ole
Williams, Williams Ole ole ole ole
Williams é foda pra caralho, eu nunca canso de cantar
Mesmo com Rubens Barrichello, Eu nunca vou te abandonar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não infartou, mas bebeu varias em rsrs

Regys Silva disse...

foi um dia pra NUNCA esquecer.chorei,me tremi todo...foi indescritivel.só quem realmente torce pra williams sabe o perrengue q a gente passa. hj pode ter sido o primeiro dia do resto da vida da gente na F1. E que assim seja!!!

Guilhermi disse...

kkkkkkk unbeliveble

Cara quando o Hulk fez a pole lembrei de vc!
Mas foi legal, agora é so torcer pra ele bater no Alonso, e Hulk sera Heroi!

Go Hulk!!!!

Ron Groo disse...

Ééééééééééééééééééé da Williams, foi, foi, foi, foi ele: Nico Hülkenberg, o craque do carro numero 10... Quando eram marcados os dois últimos minutos do treino... Agora, CHUUUUUUUUUPA Alonso....

Unknown disse...

Quando o hulk fez a pole...vc foi a primeira pessoa q eu lembrei...rsrsr

como dizia o zagallo: aí sim fomos surpreendidos novamente

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo