quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Revelações sobre o piloto preferido da Luane

Muitos vão se surpreender com essa revelações...

Não sei se as pessoas lembram, mas A Luane do octeto, no ano passado quando foi a São Paulo pra ver o GP Brasil tirou uma foto com o muso dos musos, de beleza incomensurável, o suiço Sebastien Buemi. Mas esse ano ela não vai e o Blog GP Séries diz por que. ela simpesmente não irá por causa a sua vontade em ver o muso novamente! Sim, ao que parece não é mais o Nico Roberg o seu queridinho e por vezes aconteceram diversas tentativas dela tentar incluir Buemi no octetes! Vendo que esse nível de idolatria subia vertiginosamente, seu namorado Mateus tomou o ingresso dela e vendeu no mercado livre pra que ela não corresse o risco de se encontrar novamente com Buemi e não resistir ao seu charme suiço irrestível, aquelas orelhas e nariz tão sedutores... Mas vamos rever a foto para ver que desde já tinha alguns traços de que a Luane tinha sucumbido a beleza do Suiço:

1) Você repara que a Luane se jogou praticamente pra cima do muso, como se queresse muito essa foto com belo rapaz;
2) Veja a alegria no rosto da gaúcha ao estar com tamanho sex symbol ao seu lado, enquanto o muso esboça um simples sorriso e um olhar 43 que mata qualquer menina de amor;
3)O Nariz do Buemi é muito maior do que eu imagino ser, PQP!

Eu me solidarizo com o Mateus e que ele fez muito bem em proibir ela de ir a São Paulo e encontrar com o muso. E partir de agora não porei mais fotos do Buemi aqui porque eu eu descobri que ela fica salvando as fotos dele escondendo no pen drive...


OBS: Essa é apenas uma brincadeira com a Luane, amiga de fé e irmã camarada, já previamente avisada que eu ia sacaneá-la! Lu, Se você não gostar de alguma coisa, eu tiro! bjs e felicidades( muito mais do que vocês tem agora!) pra vc e o Mateus!

2 comentários:

Octeto Racing Team disse...

hahahahah!!!!!

Mal sabia o pobre Buemi que eu ria dese jeito pensando no Gp Series! hahahahahahah

Mto querido o muso :) E super tímido! Não deve estar acostumado com fotos hahahaha

Mto engraçado! Vou mandar o post p Matheus :)

Obrigada!

Tu é um grande amigo Marcos!

Bjs, Lu

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo