domingo, 14 de novembro de 2010

Abu Dhabi em fotos especial (domingo)

 Somos amigos, amigos do peito, amigos de uma vez..."

 E termina mais uma temporada!

 Liuzzi perdeu o emprego,mas pegou a baranga!

 "Sabe Hulk, não queria que você fosse, mas eu sei que você é apenas um alemãozinho contra esse mundão..."

Volta o espanhol arrependido, com sua marra tão farta, com orgulho ferido e o rabo entre patas...

 O Herói Russo! Vai ser canonizado na Red Bull!

 Nicole e Michibata dividindo mesmo paddock? Não creio!

 Quase o Liuzzi faz um bem a humanidade!

 Vettel beijou o troféu do mesmo jeito que ele beija sua boneca inflável!

 #EverybodyInRedBullLovesVettel

 "- alonso não fique triste tu és o  mejor!
- Gracias! Essas és una das vantagens de se ter una puxa saco remunerada en la Ferrari!"

 "- Foi mal cara, nem te vi parado ali...
- É, você aproveitou bem seu chassi de crash test..."

 Este é o cara da F1 atualmente!

 vou tomar Red Bul no café da manhã e em dois meses to sem estômago!

 A última pose sedutora de Buemi nesse ano...

 "eu não xinguei Petrov, só perguntei se ele tinha recebido a mensagem de que eu estava mais rápido,mas ele não entendeu a mensagem..

 "- Nico você gostou muito desse ano porque eu fiquei atrás de você, né?
- Ai Schummyzinho, não fale assim que me encabula..."

 O homem do sapato amarelo ovo...

 Quem disse que em Abu Dhabi não tem belezas naturais(tudo bem, deve ter rolado um cirugião plástico ali..)?

 "- Bom o senhor  estar aqui senhor Mastrich, eu queria já pedir ao senhor a prioridade pro campeonato de 2011...
- Tá brincando, né Mark?"

 Descoberto o porque de Alonso ter perdido a posição pro Button!

 Alonso terá muito pesadelos com a Renault de Petrov...

Pra encerrar mais do menino Vettel! Parabéns!

2 comentários:

Ridson de Araújo disse...

Impagáveis as legendas....

e... chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Alonso!
Até gostava dele, mas desde o ano passado foi bom ele ter se fufu...

Anônimo disse...

Alonso escorregou na banana hehehehe.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo