quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acelerando as prensas 72 - pré-interlagos

Confirmado hoje o calendário da F1 em 2011. Com notáveis 20 provas, a F1 ruma a sua completa "Nascarização", já que a pontuação já tá parecida... Sem muitas surpresas, o GP Indiano aparece no calendário, assim como aqueles todos países dos tirgres Asiáticos e dos árabes. A surpresa é que a China pode ficar sem seu GP. Será que a grana pro Bernie está pouca? Enfim, ele está em aberto e podemos ter a chance de ter 19 etapas em 2011, oque não seria ruim, já que sou terminantemente contra muitos GPs. Prefiro 16 etapas com pistas de qualidade do que 20 etapas com um monte de pista meia boca, ou melhor, feitas por Herman Tilke. Mas a tendencia é piorar, dizem que o sonho de Bernie é ter uma temporada com 25 GPs..


No melhor estilo Jason, eis que mais um piloto veterano-semiaposentado-meia boca pode ter a chance de voltar a F1. Seria ele nada mais nada menos do que Pedro De La Rosa, que segundo um jornal espanhol deve ser anunciado pela Hispania nos proximos dias. Além de sua notável experiencia em piloto de testes, De La Rosa seria contratado pois ter ao seu lado patrocinadores, como a Santander, a Daigeo e Centrino, o que faria ele ficar mais querido pela equipe do que pelo Yamamoto! Enfim isso são só rumores, mas pode-se esperar que isso for confirmado, as chances de Bruno Senna já ter acertado com a Lotus no lugar do vovô Trulli aumente e muito.

Outro rumor envolvendo a hispania e a Williams, é o anuncio que a mada equipe de Grove forncerá o nosso glorioso cambio pra a pobre equipe espanhola. O que foi levantado foi uma hipótese bastante plausível: que com esse acordo que a Hispania não teria dinheiro nem pro picolé, então ela cederia um cockpit para a Williams. E dependendo da situação, Hulkenberg ou Maldonado iriam pra equipe furreca em 2011 e nisso teríamos a última(GRAAÇAS A DEUS!) temporada de Rubens Barrichello na F1, com muitas homenagens, bolo, guaraná e muito doce pra você. assim em 2012, Hulk e Maldonado seriam a dupla da Williams, estando bom para ambas as partes. Enfim, é uma boa alternativa, melhor do que perder o Hulk. Agora só resta saber se o Hulk ou o Maldonado aceitariam isso...

2 comentários:

Ron Groo disse...

Este acordo com a Hispânia é esquisito... A tal caixa custa tanto assim para que resolva nossos problemas? E se for, os filhotes de alonso tem grana para pagar? E se derem um cockpit para a Williams, será que algum piloto vai querer ir para lá?

Anônimo disse...

"e nisso teríamos a última(GRAAÇAS A DEUS!) temporada de Rubens Barrichello na F1, com muitas homenagens, bolo, guaraná e muito doce pra você."

EURI disso kkkkkk Esse rebaixamento forçado deve ser meio "complicado" pra carreira do Hulk, e do jeito q ele eh arisco nas corridas, duvido q ele aceitaria "numa boa". Qto as corridas, bye China!
E eu nao sabia q o De la Rosa tinha tantos patrocinadores assim (pq nunca vi eles na Sauber? hmmm...) Flw

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo