segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O sonho acabou. Barrichello confirmado, Maldonado quase.

Comemora Maldonado, que a vaga é sua!


Ontem tinha falado no meu twitter que esperava acordar e ver meus emails um release da Williams que dizia que Hulkenberg e Barrichello estavam confirmados em 2011. Bem meu desejo foi quase 100% atendido. Faltou a confirmação do Hulk, aliás teve uma confirmação em relação a ele, a confirmação de que Nico Hulkenberg não estará com a Williams em 2011. Realmente a grana do Maldonado estava necessária emais uma vez vamos recorrer a pay drivers( Kazuki Nakajima era um pra quem não se lembra, ele sendo titular da Williams a Toyota dava aquele descontão nos motores). Pastor Maldonado virá carregado de desconfiança, já ao contrário de Hulk , que venceu a GP2 na primeira temporada, Maldonado levou 4 temporadas pra vencer a GP2, no ano em que foi considerada a safra mais fraca desde que a categoria surigiu em 2005.  Espero muito que ele cale a minha boa e faça uma temporada, mas minhas expectativas em relação ele não são boas.
Ironia do destino:vou ter que torcer pro Rubens em 2011. É muito castigo, a F1 me odeia!

Pelo menos Barrichello confirmou pra 2011, no qual acredito(e dsejo muito!) que seja o último ano de Rubens. Barrichello com certeza era imprensindível pro desenvolvimento do FW33, e acho que ele está sim fazendo um bom trabalho, mesmo não gostando dele, tenho que admitir q ele foi bme no geral. E espero que ele evolua ainda mais, pois se realmente 2011 for o último ano de Barrichello, corre o risco dele correr meio desisnteressado pensando na aposentadoria e na vaga do Luciano Burti na transmissão da Globo...rs

Hulk e Rubens pra mim foi uma das melhores duplas que a Williams teve nos últimos anos, arrisco dizer que desde Montoya- Ralf Schumacher motivados não tivemos uma dupla melhor, uma dupla completa e que com um carro melhor nos daria muitas alegrias. Mas enfim, a dupla se desfez. Melhor sorte ao Hulkenberg, que ele consiga um carro bom e se mantenha na F1, talento ele mostrou que tem. E mais uma vez muito obrigado Hulk, uma pena você ter ido. Falta de dinheiro é algo complicado mesmo.
Obrigado Hulk, e espero que um dia você volte a Williams!

#estoutriste.

4 comentários:

Regys Silva disse...

como diz o antigo ditado "tudo que tá ruim sempre pode piorar ainda mais."

Anônimo disse...

DO Rubinho você pode esperar muito rapaz. Já do Maldonado, ai já não sei, pois ele demorou muito pra ser campeão da GP2 enquanto Hulk, Rosberg, entre outros, no primeiro ano já foram campeões.

Unknown disse...

jeje, eu ainda estou surpreso com a recontratação de 1B.... e se cuida que em 2013 fica concursado e ahi eu mesmo compro um poster para Ron Groo pendurar bem acima do pc

Ingryd disse...

Olha, não vou te mandar a merda por aposentar o Rubens mais uma vez, pq eu ainda tenho algum respeito por seus leitores, embora nenhum por vc.
Prestenção que se não fosse Rubinho, cês estariam atras da Hispania.

Eu eim, malagradicido.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo