terça-feira, 2 de novembro de 2010

Possíves empregos para Tony Kanaan


A Andretii motorsport anunciou essa semana que Tony Kanaan está liberado pr aprocurar outra equipe, já que a Seven Eleven que patrocina o carro de Tony, deixará a categoria em 2011. E como em um de seus carros está o seu filho e outro uma pilota que dá um marketing do cacete, Michael Andretti resolveu renovar com o Ryan Hunter Reay e mandar Tony Procurar outra coisa pra fazer. E como o mercado da Indy é mais parado do que quermesse em asilo, Tony pode tirar forçadamente um ano sabático. O blog GP Séries mesmo torcendo pra que isso não aocnteça com ele, mas sim com seu melhor amigo que tem um instituto em conjunto com ele, dá alguma sopções pra que ele não fique parado, apenas correndo em ironmans da vida.


Perfumista sênior - Com o nariz desse tamanho, ele deve ter um olfato apuradíssimo! deve distinguir um 5mil odores ao mesmo tempo!


Respirador em casos de algum mau cheiro surgir - Tony seria colocado em elevadores, local onde sempre alguém se aproveita do local pequeno e fechado e cheio de gente pra soltar aquela bufa que acaba com qualquer humor. Tony com sua larga nareba, usaria suas narinas pra capturar o mau cheiro e assim, manter os indívudos do elevador livres de qualquer cheiro de gás metano.


Dublê de Vin Diesel - Tony seria aqueles dublês que enganam paparazzi entrando pela porta principal, enquanto o verdadeiro Vin Diesel entra por uma porta aleatória. Mas sabe, até que o Vin diesel não é tão superstar assim, acho que não precisa de um duble nesse estilo não. Mas se o Tony não tiver medo de altura, pular de um desfiladeiro é uma alternativa viável..



Dublê de nariz de Robert Kubica - Quem não sabe o nariz de Robert Kubica está no seguro, e é avaliado em US$ 5 milhões e para algumas coisas poem em risco a integridade do nariz do polonês, como um bom piloto brasileiro, o complexo de vira-latas falará mais alto e assim no caso de uma eventual gripe, de um fã enlouqecido ou de um namorado furioso por Kubica ter cantado a mina, dele, o Nariz de Tony entraria no meio e vitaria maiores danos ao nariz molado por atesãos cegos e mancos de Varsóvia.



Correr em provas de 100 metros rasos - Em uma prova de tirou curto além da explosão muscular e o esforço anaeróbico necessário pra prova, os metros finais são muito importantes, quando o corredor dá aquela esticada na cabeça pra ganhar milésimos de segundo. Tony só precisaria esticar o nariz, e o recorde mundial seria quebrado facilmente, Usain Bolt ficaria louco de raiva! E ia querer jogar futebol!


Enfim, espero ter ajudado Tony e mais uma vez, torço pra que ele consiga algum patrocínio, afinal se tem empresa brasileira patrocinando e pondo nome em corrida, porque não investir dinheiro em um piloto que já mostrou por A+B que é bom?

2 comentários:

Ron Groo disse...

Avisa ao Tony que eu estive com o Amaral Zé Pequeno, das notas do busão e que ele me disse que a empresa de busão está contratando motoristas. Pede para ele mandar um currículo.

Ingryd disse...

hahahahhah Gostei mais do dublê de Vin diesel. uhahuahuahuahua

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo