quinta-feira, 4 de novembro de 2010

(off) Octeto 3 anos!

Se eu fosse um bandido carioca, eu diria que "o Blog do Octeto fecha com nóiz!" Brincadeiras à parte, hoje é dia de aniversário de um dos melhores blogs de autmobilismo que se tem notícias aqui pelas bandas do Brasil. . Não, não estou puxando o saco só porque elas são minhas amigas(mentira eu to aumentando um pouquinho só!rs) mas é verdade, acho que o grand enúmeros de visitantes que elas tem fala por si só. E no melhor estilo Casas Bahia," Nós fazemos aniversário,mas quem ganha o presente é você", Lu, Ludy e Tati fizeram uma revista eletrônica relebrando os 3 anos de vida do blog. Este aqui que vos bloga particpa com uma pequena foto novela( com aqueles octetes todos, uma charge só não daria!rs) e me senti muito honrado em particpar da revista e estar prensete e ver o crescimento de um blog tão bom quanto o octeto. Sucesso vocês já tem,mas desejar mais, mais e mais é bom,né? Longa vida ao Octeto!!!!

OBS: ficou curioso em ver a foto novela? Clica no link , clica...rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdade Marcos, o blog delas mata a pau mesmo. Parabéns, e 3 anos... como passa rapido esse tempo rsrs.

Octeto Racing Team disse...

Obrigada!!!!

Sim! O aniversário é nosso e todo mundo comemora!

Que bom que vcs gostam do nosso bloguinho rosa :))) Nos divertimos muito!

Amei a foto novela! Tb tomei suco de amora naquele dia :)) Só temperei com as vodkas do kimi hahahahaha

Bjs e obrigada por todo o carinho com que sempre nos tratou :)))

Bjs, Lu M

Octeto Racing Team disse...

Marcossssssssss!!!!!!

Gracias!!!! Primeiro por ter participado do nosso projeto, a foto novela ficou show!!! Segundo, pelo post !!!

Obrigadaaaa Obrigadaaa!! De verdade!!!

O GP Séries é parceiroooo nosso!! Blog irmão!!! haha

Gracias!

Bjinhos, Tati

Octeto Racing Team disse...

Oi Marcos!!! Vim aqui para agradecer pelo post, pela parceria com o nosso blog, pelo carinho, pelos elogios e obrigadinha pela participação no nosso projeto de aniversário!!!Ficou demais sua foto novela!

bjs, Ludy

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo