sábado, 3 de abril de 2010

Sepang em fotos( Sábado)

"- Temos que comemorar Vettel, afinal amanhã não deveremos estar tão felizes!
- Sim,Webber, hoje o Nescau é por minha conta!"

"Buááááá, Eu queria ganhar essa corrida também!"

Hoje,teve um monte de gente que tava querendo levar brita pra casa!

"- Vettel, você pula na frente lidera metade da corrida, ai seu carro dá pau de novo! pronto a emoção tá de volta à F1!
-Você tá de sacangem, né?

Isso é um absurdo! Um fiscal torcendo pra Ferrari! Tá até tremulando a bandeira vermelha!
(é uma piada tá, pessoal)

"-Você deu sorte Webber, se eu tivesse usado os intermediários eu seria o pole!
- Sim claro e o Schumacher em segundo!"

"Putz até atrás do Barrichello eu fiquei hoje!"

"- Amigaaaaaa! Eu fiquei em segundo minha melhor posição na carreira!
- Nico, você tem que me chamar de namorada, é o combinado!
- Ai querida eu esqueci, é que é muito difícil isso!"

4 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Schumacher tá penando,ficar atrás do Barrichello é mesmo fim de carreira!

O nico já levou a primeira,já pensou se numa doideira o guri ,ae o Barrica coloca o dedo lá e rasga!
abraço

oliver disse...

Se chover é pura loteria.

Mas se a chuva ficar "fraquinha" ou deixar a corrida em paz, aí sim, vai sr uma grande corrida.

Webber tentando se livrar do Vettel.

Vettel tentando pegar o Webber.

Lá no fundo, voando baixo, Hamilton e o bocão.

Tem tudo pra ser uma boa corrida.

Leandro Montianele disse...

Boaaaaa Marcão!!! hahhahhahahahaha
A situação está feia mesmo para o Schumacher. O queixada está tomando pau de todo mundo.

Ridson de Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkk nicoleete foi demais heheh


Rubens msm disse que dava p/chegar no top 3...como sempre vou torcer por ele na corrida.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo