domingo, 4 de abril de 2010

Sepang em fotos( Domingo)

"- Olha Alonso eu dou autografo e desenho um elefante!
- Chandohk, usted deveria desenhar suas sombrancelhas!"

Alonso estaria soltando pipa e Chandhok fez uma gaivota muito mal dobrada? ^De sua opinião sobre a foto e concorra um bombom grandprix da Dizioli!

Senna e Chandhok assinam aonde você quiser, até na câmera!

Hamilton, se você olhar pro lado se assusta!

"Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Ai Bicha eu to emocionadaaaaaaaaaaaa!"

Era aniersário do carro da Renault e tacaram farinha nele!

Timo Glock entando ultrapassar de lado!

" Olha eu te empresto meu Wii, mas só hoje porque de noite já to pegando o avião pra ir embora"

Ludy com saudade do Kimi na F1!


Um criculo de que parece ser de flores e no centro o número 24? Ihhhh, Glock, to te estranhando cara...

"Toma champagne tio Newey, hahahaha!"

8 comentários:

kimi_cris disse...

O Glock a andar de lado dessa maneira, devia seguir o exemplo do Kimi e dedicar-se ao Rallys.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Unknown disse...

agora eu entendí a foto: o glock não tava sobrepasando, tava rebolando

Marcelonso disse...

Marcão,

Esse Rosberguinho tá cada vez mais "moçoila".

abraço

Ron Groo disse...

O Alonso está fazendo uma dancinha indiana, e o Karun mostrando que se o Hispânia fosse um aviãozinho de papel seria aquele lixo ali na mão dele.

Octeto Racing Team disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Octeto Racing Team disse...

hahaha Marcos...sempre tenho meus contatos espalhados pelo mundo!!! hahaha...

Bjs, Ludy

Bruno Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Torres disse...

"Era aniversário do carro da Renault e tacaram farinha nele!"

huahuiahiaiuahaui essa foi boa...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo