domingo, 4 de abril de 2010

Nossos Pilotos Falaram: Sepang, Domingo


Nico Hulkenberg, 10º:

"Conseguimos um ponto hoje, talvez porque o nosso carro era mais confiável, mas isso é corrida. Foi uma corrida difícil, porque simplesmente não tivemos um ritmo bom na corrida. Eu acho que nós poderíamos fazer melhor, mas nós temos algum trabalho a fazer para alcançá-los."

Rubens Barrichello,12º:

"Eu não sei o que aconteceu na largada, eu vou conversar isso com a equipe. De lá fui para o
final do grid. Nós tentamos uma estratégia diferente para nos levar de volta para cima, mas nosso carro não era competitivo o suficiente. Perdemos uma ótima oportunidade hoje."


Marcos Antônio, torcedor frustrado:

Nossa largada foi pifia, Hulke Largou mal e Barrica teve problemas. Relamente o carro não andou talvez se chovesse iríamos melhor, pois o carro se ocmportou muito bem na chuva de ontem. O motor Cosworth não é bom, o medo é de que tenhamos um ano triste como 2006. Temos que trabalhar muito no acerto, pois dá pra sentir que a equipe deu um passo pra trás, talvez na intenção de dar dois passos pra frente futuramente. Mas foi uma aposta muito arriscada. E Barrichello,muito cuidado pra não se queimar com a equipe dizendo que o carro é porcaria,mesmo que sej abrincadeira, não é coisa que se diz...
Disputa interna:
Classificação: BAR 2X 1 HUL
Corrida: BAR 2X1 HUL
Pontos: BAR 5X1 HUL

4 comentários:

Gustavo disse...

É foi meio estranho mesmo a largada do barrichello e gostei do Hulk. hoje, acho que fez uma boa corrida embora tenha largado em quinto.
tambem acho que a equipe se precipito e o que o barrica falou foi engraçado mas meio sei lá todos que estão trabalhando dando o maximo de si para melhorar o carro e o cara ainda fala isso pegou mal, mais tambem eles nem devem ligar pra isso o barrichello ja faiz tanta besteira mais uma não faiz diferença.

Regys Silva disse...

é,vida dura p gente esse ano.carro mais ou menos,motor lixo e um piloto q vive falando merda.tamo fudido heim marcos?tomara q as coisas melhorem.pq tá dificil

Anônimo disse...

Ano passado o Rubens travou na largada em momentos importantíssimos e ele ainda vai conversar com a equipa...
Vai tomar um arrocho.

Gah disse...

Eu acho que esse papo de o carro ser melhor na chuva mostra que o motor é fraco, pois na chuva os pilotos não despejam toda a potência do motor. Pelo visto, o chassi é bom, mas a potência do motor é um problema.

Por sorte, ele parece ser confiável, se não me engano, nenhum motor Cosworth deu problema até agora.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo