quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Sepang


Rubens Barichello, o que "merecia" ser campeão e nunca foi:

"Eu gosto muito da Malásia. Fisicamente, é uma das mais duras provas do calendário e você tem que ir pra lá esperando que será realmente quente. Um ano eu perdi algo como 1,3 kg durante a corrida. Por causa do calor, você tem que estar bem preparado, fisicamente e mentalmente, mas todos nós fazemos uma grande preparação, para ter certeza de que estaremos bem. Eu gosto do layout do circuito. Ele tem uma boa mistura de curvas, alta velocidade e baixa, e flui bem. É também bastante amplo que nos dará algumas oportunidades de ultrapassagem ao redor da pista. Um forte set-up é crucial, a fim de obter um bom tempo de volta em torno de Kuala Lumpur assim ter um treino produtivo na sexta-feira. Será realmente importante."

Nico Hulkenberg, ia assombrar o mundo e até agora nada:

"Eu, obviamente, não tenho experiência em Sepang com um carro de F1, mas eu corri lá quando eu estava competindo em A1 GP e como eu já conheço o circuito,isso será útil. Melbourne foi muito frustrante para mim assim fico feliz que tivemos um curto intervalo entre as corridas e eu posso voltar no carro de novo rapidamente. Nós estaremos acelerando arduamente para tentar obter um melhor resultado. A Malásia não é uma pista das minhas favoritas, mas tudo bem. As curvas cinco e seis são realmente rápidas, cerca de 250 km / h, de modo que essa parte do circuito é o minha favorita. Vai ser quente, mas eu passei algumas semanas na Malásia em janeiro para fazer treinamentos e eu me sinto bem preparado. Estou ansioso para chegar lá e fazer uma boa corrida."

1 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Com a chuva que promete chegar poderemos ter muitas surpresas em Sepang!

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo