sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sepang em fotos (Sexta-feira)

"- Engole esse choro! você tá levando fumo do Barrichello, você quer o quê? Que eu não te dê esporro?"

Olha a mãozinha do Liuzzi...uiuiui!

"- Vettel ,não podemos fazer merda de novo.
- Você quer dizer, vocês não podem fazer merda, pois eu so me f*di nessas duas corridas!"

"Ai caramba, estoy emocionado, tenho que parar de sintonizar las novelas da televisa..."

"-O Button acha que pode me superar na equipe!"

Não consigo deixar de me surpreender com esse nariz!

É triste, mas estamos mesmo atrás da Renault...

Geoff Willys na Hispania? Agora to levando fá nos caras! Afinal esse aí é cria da Williams!

6 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Essa do Alonso vendo novela matou a pau....rsrsrsrsrs

abraço

Anderson Nascimento disse...

Adorei a do Kubica e do liuzzi kkkkkkkk sai fora meu!!

Unknown disse...

Newey recebeu a resposta que merece mesmo! kkkk

vocé viu como o nariz de kubica parece com a barbatana de tubarão da FErrari? (o inicio da fofoca)

Ridson de Araújo disse...

Nico, o novo Nakajima, ou Nico, o novo Vettel?

Unknown disse...

Essa do Nico foi muito boa...parece que tá entrando pro BOPE
hauhauhau

Ron Groo disse...

Novela da televisa nada... O asturiano safado está é em contato ocm os jornais espanhois para plantar mais noticias falsas sobre si e tentar desmoralizar todo mundo.

Primeiro foi o problema de Massa em relação à equipe, que o As e o Marca disseram que era a "síndrome de Lewis".
Agora é Kubica na Ferrari em 2011.
Daqui a alguns dias os jornalecos espanhois vão grafar: "Alonso guiará os dois carros da Ferrari em 2011!"

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo