terça-feira, 13 de abril de 2010

dica pra Williams-maníacos!


Estou pra fazer post um tempo, mas não quero mais adiá-lo. A versão 2010 do site da Williams está excelente, com vídeos logo na página inicial( Adeus bolas com as notícias), mas o melhor é que você pode se inscrever e se logar no site, que tem agora uma rede social onde você pode postar nos fóruns, por fotos da williams, participar das esquetes e concorrer a prêmios! Fiquei feliz que pude ver outros fãs da Williams d eoutras partes do mundo igual a mim! e senti inveja d ealguns por terem coisas que eu não tenho, como por exemplo uma parte do aerofólio de um dos carros da Williams. e pod eachar fotos bem legais como por exemploa foto acima. Jack Stewart aplaudindo Nico Rosberg que conseguiu o seu primeiro pódio em Albert Park, 2008. Eu recomendo a todos se inscreverem, o site da williams pra quem ainda não sabe é www.williamsf1.com

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,


Quem sabe um dia Tio Frank ainda te manda um belo presente.
Boa dica.


abraço

Ron Groo disse...

As bolas com notícias eram coisa do Rosberg...

E os videos passaram para a primeira página por que na segunda tá o 1B.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo