Enquete GP Séries: Mesmo sendo uma brincadeira, você achou a declaração do Barrichello infeliz?
Bem, que gostava do ecos, infelizmente estou aposentando, mas quem gostava da enquete GP Séries, ela está de volta, agora sempre na segunda após o GP. E pra início de conversa vamos polemizar, com a declaração em rede nacional do Barrichello, em tom de brincadeira que o próprio admitiu, que "a porcaria do nosso carro ainda não está legal. Vamos sorrir senão vamos chorar. Eu vou chorar ali no canto".
Você achou a delcaração infeliz, que mesmo sendo uma brincadeira ela não caiu muito bem, que mesmo o carro sendo uma porcaria mesmo isso não é coisa que se diga?
Ou você achou que é isso mesmo, o carro está uma droga mesmo e Barrichello tem a total liberdade pra falar, afinal ele é que dirige e sabe como o FW32 está?
Minha opinião fria e calculista? só no resultado, no dia 12 até lá, usem o botão da enquete no seu lado direito e use os comentários. Aqui você faz o final da história. Aqui, você decide.( Sempre quis escrever isso!)
11 comentários:
De modo algum, até mesmo no modo de falar nota-se que é apenas um termo muito usado por nós brasileiros pra falar sobre algo que não está tão bom e convenhamos, o carro tá uma tranqueira ainda né
Abraço
mmmm... brincadeira? é a morte pública de BArrichello, que como felino evasivo, deve morrer sete vezes só por ter falado isto.
se o Alonso começase na terceira corrida arrumar briga com o companheiro, o se o nico tivesse que ceder o lugra pro kaiser na ultima volta; alguém deixaria de falar: "o cara é desse jeito mesmo"?
acho que não. Rubens teria que ter imaginado o efeito obvio de uma declaração dessas
Depois que fez isto, correu pro twitter.
Disse que falou "porcaria" num clima de brincadeira e descontração.
Resta saber o que o Frank entende por "porcaria", "brincadeira" e "descontração".
E o Frank nunca foi de pagar muito pra piloto.
A declaração foi mais que infeliz, nem tem adjetivo.
E tem mais, infeliz mesmo é o Barrichello, pqp. Porcaria é ele.
Ele mesmo declarou depois que falou isso em referência ao Di Grassi, que estava ao lado dele, junto do Massa. Disse brincando sobre o carro dele ser "porcaria", batendo nas costas do Di Grassi, querendo dizer que, se o seu próprio carro é porcaria, quanto mais o carro do Di Grassi.
Acho que foi isso, mas a imprensa só pega a declaração, e não o contexto.
Marcos,
Muito infeliz ......acho que é prenuncio de uma aposentadoria , não precoce.
abraço!!
Marcão,
Até pode ter sido em tom de brincadeira,mas o cara sabe ou já deveria estar careca de saber o tamanho que uma brincadeira dessas pode atingir,a prova disso é que veio a publico se justificar.
Perdeu uma bela chance de ficar calado!
abraço
Essa é o tipo de declaração que não ajuda em nada a equipe. Se o carro esta ruim, ele que fale com o chefe dele, que é seu patrão e é quem paga um puta salário pro cara. Mesmo em tom de brincadeira, eu penso nos mecânicos que ralaram o final de semana inteiro pra que o carro fosse o melhor possível!
Mais uma prova que ele não tem noção alguma do que fala.
Se um piloto chama o carro de porcaria, brincando ou não, isso retrata o descontentamento com o carro. Ou alguém acha que se um piloto está feliz com o equipamento brincaria dizendo: ô carro porcaria...
Retratar descontentamento em público, seja de maneira direta ou indireta, ele já fez por diversas vezes na carreira. Mas usar a palavra "porcaria" foi uma grande grosseria.
Rubens não é apenas o recordistas de GPs na F-1. É o recordista de críticas contra a própria equipe. Nessa ele caminha isolado na ponta.
Não, Felipe.
Este último título é do Alonso, vulgo BOCÃO.
Postar um comentário