domingo, 11 de abril de 2010

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Xangai


Rubens Barrichello:

"Xangai é um circuito muito interessante. Ele tem uma boa combinação de curvas e uma reta realmente longa no final da volta que é perfeita para ultrapassagens. Para conseguir uma volta rápida, o carro exige mais força aerodinâmica, ao invés de mecânica, e também uma mistura exata dos dois, que é sempre muito difícil de alcançar. Juntamente com o fato de a volta ser bastante longa com muitas variáveis, configurar o carro perfeitamente é trabalho duro. Eu ganhei a primeira corrida em Xangai, que é muito especial para mim. Eu sempre lembro que ganhei, pois faz-me pensar que posso sempre vencer novamente."

Nico Hulkenberg:


"Como a Malásia, eu já competi na China, há duas temporadas atrás na A1 GP. É bom ir para um grande Prêmio com experiência na pista. Você pode fazer muito treinamento no simulador como você deseja, mas não bate a experiência real, sobre o circuito. O circuito não é um dos meus favoritos, é muito impessoal, mas tem uma longa reta, que será um bom local para ultrapassagens. Manterei um olho atento,durante a corrida deve haver alguma boa ação em partes da pista. Eu estou voando para fora China na segunda-feira, não há necessidade de sair para a corrida cedo para se aclimatar, mas eu quero verificar algumas das atrações da cidade é muito legal. Eu definitivamente estarei fazendo uma viagem para o Bund e os Oriental Pearl Tower, perto do Pudong Parque."

1 comentários:

Unknown disse...

mais naquela foto, o rubens tá na reta principal e com o KERS ativado! nunca o vi tão rápido!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo