sábado, 3 de abril de 2010

Nossos pilotos Falaram: Sepang, sábado

Nico Hulkenberg,5º:

"Finalmente tivemos um pouco de sucesso hoje. Foi muito apertado lá na pista e minha volta não foi tão perfeita, eu poderia ter feito um pouco melhor, mas eu estou feliz onde estou e eu estou feliz com a equipe também. O carro provou ser bom na chuva e eu gosto de dirigir na chuva, por isso estou ansioso para a corrida. Muito dependerá do que como o tempo vai estar amanhã."




Rubens Barrichello,7º:

"Há duas maneiras de olhar para qualificação. O positivo é que estamos felizes como uma equipe, mas eu não acho que teríamos conseguido um quinto e sétimo em uma sessão de pista seca. Em retrospecto, eu deveria ter escolhido intermediários para a minha última saída no Q3, o que teria me dado um melhor tempo de volta. Eu ainda estou satisfeito com o como nós estamos melhores preparados para amanhã."


Marcos Antônio, doente pela Williams:
Na primeira sessão que assisto , vejo os dois carros no Q3! Hulkenberg ficou em segundo em uma hora e eu gelei, mas não foi dessa fez que teve uma Williams no top 3. Com certeza amanhã cai um pé d'água em Sepang no meio da corrida ou pode ficar chovendo já no início da corrida, e aí vira loteria. E tá na hora na Williams estar com o bilhete premiado!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo