terça-feira, 20 de outubro de 2009

(off) Uma declaração, um aviso e uma apresentação

Fazendo média com a namorada...hehehe :P

Estou devendo já algum tempo esse post, estava esperando passar a decisão do campeonato, agora posso fazê-lo.

Algus já sabem, outros não, que esse blog nada mais é do que uma extensão minha. E quem acompanha sabe que eu namoro uma pessoa que morava há 2mil quilometros de distância de mim. Eu disse certo, sim. Morava. Pude trazer a Lidiane e agora moramos juntos. Realizei um desejo meu, e mesmo morto de cansado de trabalhar, posso dizer que valeu a pena, ela é tudo pra mim. Quero aqui agradecer À Lidianne, por ter vindo, ter largado tudo pra ficar comigo e termos começada uma vida juntos que eu espero que não termine, já que eu a amo muito e agora que estou junto, não vou deixar que nada nos separe. Te amo, branquinha.

Agora a segunda parte. Eu conclui que de uns tempos pra cá não estou exercendo muito bem minhas funções de gerente, blogueiro, amigo e namorado. O tempo me falta pra tudo e às vezes acabo magoando gente que gosta de mim, deixo de fazer uma boa postagem, levo esporro no meu trabalho. Além disso,agora não moro mais com a minha familia e deixar a Lidianne com os afazeres domesticos somente pra ela, seria injusto, pois ela também já está trabalhando. Acho que a única coisa que posso dimunuir pra dar mais atenção as outras, pra faze ra soutras com mais competência, é o GP Séries. Quero dizer que agora o ritmo do blog será diminuido, vamos por a primeira marcha e pra 2010 pretendo fazer uma profunda reformulação, diminuir postagens e seções, mas sem nunca perder o humor desse blog, afinal acredito que esse seja meu diferencial. Digo também que talvez não deva aparecer sempre nos blogs amigos, afinal são mais de 60 e isso me toma muito tempo, mas não deixarei de vistá-los, só a frequencia que diminuirá.

Mas não deixarei isso abandonado, até porque isso seria injusto com o tanto de pessoas que leem esse blog. Pra tanto convidei um colaborador esporádico pro GP Séries. E não chamei qualquer um, chamei pra escrever o blogueiro Paulo Maeda, do blog da Formula Indy. Ele terá a total liberdade de escrever o que quiser, como quiser e quando quiser. A única regra é que não se pode falar mal da Williams, se não é justa causa! rs Bem, mais uma vez agradeço a todos que leem, comentam, que me linkam, alguém um link da postagem dos empregos pro nelsinho piquet no twitter e essa postagem é campeã de acessos do mês, só tenho a agradecer. O GP séries, continuará, mesmo sem muito tempo, mesmo com motor Cosworth, mesmo com o Barrichello, ainda terei muito a afirmar, e todos vão ter que me aturar falando:

GO WILLIAMS GO!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

haha, obrigado pela grande recepção chefe rs

Estou de casa nova, quem diria. Mas sempre gostei mto do trabalho do Marcão e agora farei parte do time, vamu q vamu e jah vou fazer minha primeira postagem rapidinha por aqui.

Fábio Andrade disse...

Que bom que sua gata agora vai estar contigo aí pertinho, cara. Antes de tudo, muito sucesso para a vida que vocês começam agora.

E quanto ao contratado... O "blogueiro", como eu o chamo, vai tirar de letra ;)

Ron Groo disse...

Go Marcão e Lidiane, go!

Você sabe o tamanho da felicidade que desejo aos dois, mas nunca é demais lembrar: Toda e mais o que puderem aguentar.

Boa esta do Maeda, e pode deixar que eu fiscalizo. Falou mal da Williams ou elogiou o boquirroto sem necessidade eu encho a caixa postal dele de virus. hehehe.

Deixa com a gente Marcão, se organiza e volta como puder, que a gente vai estar sempre esperando.

Marcelonso disse...

Marcão,


É vida que segue meu velho,pela minha longa experiencia a tendencia é só piorar!!(rsrsrsrs)

Brincadeira a parte,desejo muito sucesso e seja feliz!
Mas não nos abandone camarada,diminua o ritmo e apareça de vez em quando,com o passar do tempo tudo se ajeita.


grande abraço

Abay disse...

O GP Séries é muito irado, foi o primeiro blog sobre F1 que passei a acompanhar sempre, portanto, Parabéns!
Go Marcão e Lidiane Go!

Leandrus disse...

Marcão, sorte e sucesso aí pra vc e apareça na blogosfera quando se acostumar ao novo ritmo! Ateh!

De Gennaro Motors disse...

legal amigo......show de bola

Bruno disse...

Grande Marcão.
Então aquela história de ficar sem pc em casa era enganosa...hahaha.

Todos que acompanham seu blog, sabem da sua história com a Lidianne e torcem muito. Mais um passo agora e muito importante. Mais felicidades para o casal.

Poxa, posso mandar meu currículo para o GPSéries também? hahahaha

Bem vindo, Maeda.

Lidianne disse...

Que bom que pudemos realizar nosso sonho e valeu a pena tudo que a gente passou pq hj estamos juntos.
Obrigada a todos que torceram por nós em especial ao Groo, ele é perfeito em tudo que faz.

Te amo e espero que em 2010, tudo se resolva e já que tomou essa decisão resta torcer para que vc volte com tudo no seu blog e com a parceria do Maeda...bjs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo