quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Recado do Barrichello pra mim


Jorge Henrique mandou essa pra mim, com barrichello com o macacão da Williams...ainda não Rubens, ainda não...é Aline como você disse nos coments, nossa paz vai acabar...

Boa Jorge Henrique, gostei muito da montagem,ficou bem engraçada, afinal o importante é rir da vida, como diz o comercial da cerveja lá que não vou dizer o nome porque eu não to ganhando dindin pra isso...

10 comentários:

Bruno Santos disse...

o mundo chega a ser cruel.
Lá no GP de Mônaco o Head e o Frank elogiaram demais o Massa, até comentei que seria uma boa. Só trocaram o brasileiro.

Mas o Barrichello falou que irá mudar para uma equipe que dispute o título. Williams?

Marcelonso disse...

Marcão,


Pode se prepararar.tem tudo pra vc e o Groo pagarem os pecados!!

abraço

Felipe Maciel disse...

Vai ser segundo piloto do Nico Hulkenberg?
No creo...

Bem, ainda existe uma chance de seu futuro ser na Toyota, vamos esperar...

Felipão disse...

uahuahahuhahauhuahua

tá dificil de aguentar o barrica, hein???

torcedor da williams so toma lapada, impressionante...

Willian disse...

hehe
eu confesso que estou adorando essa história!

Gilberto Agostinho disse...

Como bom ferrarista, eu estou ansioso para ver este blog no ano que vem. Já pensaram em ler "Nossos pilotos falaram - Tudo que Rubens Barrichelo e Nico Hulkenberg declaram em um fim de semana de corrida."? Hahahaha

Bom demais para ser verdade, ai, ai, ai.

Ron Groo disse...

Ele que não me apareça no blog, ou eu zuo ele... Na verdade eu zó zuo o rubinho a muito tempo....

F-1 A.L.C. disse...

isso marcos antonio, vai torcer por 1B, que o Ron Groo vai zoar direto da tua equipe, kkk

e ainda vai ser o primeiro a fazer propaganda de aparelho de barbear philips, com naka e a paquita não tinha como!

Antonio Manoel disse...

Ai vai

HA HA HA,,,,,


Antonio
Ourinhos SP

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo