sábado, 17 de outubro de 2009

Nossos pilotos falaram: Interlagos, sábado


Nico Rosberg,7º:
"Foi bom ver que estamos mais rápidos estavam em toda a pré-eliminatória. Infelizmente, porém, eu acho que só não fomos rápidos o suficiente com os pneus intermediários. Nós não fomos capazes de aquecer os pneus dianteiros suficiente e isso acabou ferindo o nosso ritmo. Ainda assim, é uma posição da qual podemos esperar uma corrida forte amanhã."

Kazuki Nakajima,9º:
"Foi uma qualificação difícil com um longo período de tempo entre as bandeiras vermelhas. Seria Provavelmente teria sido melhor se tivesse continuado a chover, porque o carro estava muito competitivo no molhado, mas ainda conseguimos uma boa posição. É a primeira vez que eu estive entre os dez primeiros desde Hungria Estou ansioso para uma boa corrida amanhã."

1 comentários:

Anônimo disse...

ah, eu procurei tanto uma foto assim pro meu post dos patinhos na lagoa! Tive que fazer uma montagem tosca. Kazu tirou onda, queria mais água! Amanhã tem pódio!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo