sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Indy in Rio!

É assunto do Maeda, mas como vai ser na minha cidade...rs

E eu que já estava esperando que Salvador, ou até a praia de Boa Viagem que Luciano do Valle sempre cita que as negociações estão avançadas, iriam ser sedes do GP Brasil de F-Indy, o site oficial da categoria comete uma gafe de por uma notícia que seria previamente anunciada em 31 de outrubro: Rio de Janeiro foi escolhida pra ser a sede da corrida no Brasil. O local escolhido foi a praia de Botafogo, e o circuito terá 3.700m com vista pro Pão de açúcar e o Cristo, e será a estreia da temporada 2010 da Indy em 14 de março. Nesse eu com certeza estarei lá! acima é o print da notícia que só será republicada dia 31, que eu peguei no blog do mala do FG. Alguns comentários dos pilotos brasileiros na matéria:

"Existe uma longa história no automobilismo brasileiro. Será uma corrida muito concorrida. É algo que não faço há muitos anos, então mal posso esperar por isso." Tony Kanaan

"Não estou olhando para o aspecto comercial, mas para a promoção da Indy no Brasil no Rio de Janeiro, que é um cartal postal. É uma grande cidade que irá acolher a todos." Vitor Meira.


Edit: Essa foto estava no jornal Lance! de hoje, mostrando o provável traçado da pista. Vou ser sincero, achei ele meio travado, mas relamente passará nos pontos turísticos do Rio. A corrida pode ser chata e vai ter bastante pontos cegos pra quem for assistir nas provaveis arquibancadas. Mas como otimista de natureza, espero estar enganado e que tudo dê certo. GO Indy GO!

4 comentários:

Felipe Maciel disse...

Essa eu posso dizer: Eu já sabia!

Aí, Marcão, já viu esse vídeo aqui?
http://www.youtube.com/watch?v=inf_1JnOT5k&feature=player_embedded

Unknown disse...

vai sr muito bom! corrida pra história mesmo! meu filho vai estar nascendo pr esa época , portanto não vai dar pra ir, mais vai ser um momento histórico pro automovilismo brasileiro

e sim, recomendo aquele video que o felipe postou ahi, sintomático da paquita

Anônimo disse...

opa chefe, eu deixo vc falar de Indy hehe (brincadeira).
Tow bem por fora das novidades da Indy mas eu tb jah tava crente q seria nakela m*rda de circuito q usaram pra Estoque na Bahia. Flws

Ron Groo disse...

Espero que o tal circuito no Aterro do Flamengo seja realmente bacana para uma corrida.

Estou na torcida para que dê tudo certo por lá.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo