terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ainda há esperança!


"Mas quero deixar claro que não tem nada assinado E fico feliz em saber que hoje tenho oportunidades para o ano que vem. Existem conversas, sem dúvida, mas ainda não tem papel assinado.Essas duas equipes[Brawn e Williams] são as com mais chances para o ano que vem, mas ainda não tem nada acertado. Se pode haver surpresas? Sempre há surpresas no mundo da F1".

Rubens Barrichello

Vamos torcer pra que Ross Fique com o Barrica! Vamos orar! Senão, alguém pode me recomendar um bom psicólcogo?

OBS: Só vou acreditar nisso quando eu receber o press release da Williams dizendo que Barrichello foi contratado. De resto, é tudo especulação.

8 comentários:

Regys Silva disse...

enquanto há vida,há esperança....chamem o heidfeld!!!

pro_magicalonso disse...

Aunque dicen que es un rumor lo de Williams con Barrichello o Brawn con Rosberg, pero es un rumor que yo creo que es verdad y que ya deben tener todo firmado pero no lo dicen proque el mundial aun no está decidido, seguro que si este fin de semana se decide el mundial, ellos ya lo anunciarían. Saludos

Ron Groo disse...

Eu não vou torcer pro Ross ficar com ele não. Vou torcer para ele se aposentar.
E longe dos FW´s bem longe.

Marcelonso disse...

Marcão,

Tá assinado camarada,os caras só tão fazendo cera...


abraço

Marcos Antonio disse...

po marcelão,deixa eu sonhar que tudo isso foi uma pegadinha do malandro...rs

Felipe Maciel disse...

É, o Marcelo tem razão. O Rubinho falou mais que a boca pra variar, e agora tá desmentindo. Pra fazer uma "surpresa" no fim de semana...

Mas curta seu último suspiro, Marcão. Acho que não tem escapatória.

edy disse...

quem vc quer na williams?
Alonso? acho q nao.da forma q vc fala a williams ta disputando campeonato,cai na real!

Anônimo disse...

que nada, quem assinou foi o Kimi :D

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo