domingo, 4 de outubro de 2009

Nossos Pilotos Falaram: Suzuka, domingo

Nico Rosberg,5º:
"Esse foi o melhor que pude fazer hoje, com certeza. O carro não foi tão rápido como nós queríamos que fosse, mas nós tiramos o melhor dele. Eu tinha uma estratégia muito boa, que ajudou a dar este resultado. Foi uma corrida difícil, e no geral estou satisfeito."









Kazuki Nakajima, 15º:
"Obviamente, foi uma corrida difícil para mim. Eu estava em uma estratégia de parar uma vez que foi até bom mas então havia muito tráfego e o safety car saiu por isso não funcionou do jeito que nós
esperávamos. É um resultado decepcionante na minha casa. "




OBS: sem comentários da corrida, pois cochilei mais do que o Groo.rs

1 comentários:

Unknown disse...

Eeeeu também não vi :-/

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo