sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Interlagos em fotos( Sexta-feira)

"Pra disfarçar a cicatriz, eu faço pose de intelectual"

Isos que é carro lindo!

"- Alonso você sabe que eu merço ser o campeão de 2008!
- yo não sei de nada!"

" Meu Capacete é tão lindo, é mejor capacete del mundo"

Buemi sempre qu epode, faz uma pose sexy pras cameras...Ele é hipnotizante!

"Olha uma mariposa! Isso é sinal de azar, mas qual será o carro q ela pousou?"

"- Por que tá todo mundo na minha flente?
- Porque você é o último, sua besta!"

Ê trabalho bom que pode dormir no meio dele!

Muy amigos os dois,não?

5 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Essa pose do Massa é no maior estilo Bourdais...rsrsrs. O Bourdais vai para São Paulo nesses dias...hahahaha

Abraço!!

Leandro Montianele

Regys Silva disse...

ah o buemi...é inexplicavel!!!

Ron Groo disse...

Eu vi a foto da mariposa antes de ver a legenda. Te juro que pensei que era um sapo.
E eu só odeios mais os jacarés que os sapos... MAs ta ali ali.

kimi_cris disse...

O Buemi e as suas poses são sempre espectaculares, é só rir...Hahahaha

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Felipe Maciel disse...

Que cara diabólica é essa, Whitmarsh???

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo