Nossos pilotos falaram: Expectativas para Sepang
Nico Rosberg:
Sobre Sepang:
"Assim como Kazuki, eu realmente gosto do circuito de Sepang, é rápido e tem uma variação agradável de cantos que o torna realmente emocionante de dirigir. "
Sobre a Malásia:
"O clima torna a corrida muito exigente para o piloto e para a máquina. O calor e a umidade são fisicamente desgastantes e esta é uma pista onde veremos se o treinamento físico que fiz no inverno realmente compensa. Eu amo o país, há um agradável calor sobre as pessoas e também como quase toda a Ásia, eu gosto da comida, por isso é um bom lugar para visitar a todo ano. "
Reflexões sobre Albert Park:
"Claro que gostaria de ter conseguido mais em Melbourne, mas três pontos foi um bom início. Mais encorajador mesmo foi o nosso ritmo como estávamos, com a volta mais rápida, o que me faz esperançoso para uma boa temporada. "
Sobre o horário mais tarde das duas primeiras corridas(17 horas locais):
"Em Melbourne, achei esta como uma grande preocupação para o final da corrida a visibilidade era muito pouca, o que aumentou o perigo na minha opinião, uma vez que era mais provável que você cometa um erro. Eu prefiro a corrida de volta para o seu horário habitual ou se fosse uma corrida à noite. isso á algo que se pode melhorar. "
Kazuki Nakajima
Sobre Sepang:
"Para mim, Sepang é um das mais emocionantes pistas que visitamos durante o ano. Isso não significa que é uma pista fácil, longe disso, pois tem algumas seqüências complexas e curvas técnicas e algumas que exigem especial atenção, como as curvas 11 e 14 onde a sua freada e a sequencia de retomada é diferente. "
Sobre a Malásia:
"Bem, a Malásia está mais perto de meu país do que muitos dos lugares que visitamos, por isso acho que é mais familiar em termos de cultura, a comida etc. Corri em Sepang na GT Japonesa, então eu também sou um pouco mais familiarizado com o local, mas, naturalmente, o calor e a umidade são muito excepcionais ".
Reflexões sobre Albert Park:
"Eu estava correndo bem em quarto e isso teria melhorado para terceiro quando Rubens foi para os pits, portanto não posso negar o sentimento de decepção na forma como a corrida acabou, mas eu tenho esquecer isso e já estou vendo apenas os aspectos positivos do potencial que vou mostrar na Malásia. "
Sobre o horário mais tarde das duas primeiras corridas(17 horas locais):
"Foi difícil com a fraca luz solar na Austrália, em especial quanto à luz sob a vasta cobertura arbórea. Nós não teremos este tipo de sombra em Sepang, mas há uma outra questão que é a possibilidade de reduzida luz misturada com a probabilidade de chuva, por isso, com certeza estas corridas a tarde terá uma influência sobre a minha abordagem de qualificação e na corrida."
6 comentários:
Detalhe: O Nico reclamou da luz ao final da corrida...não lembro do Nakajima chegar até tal ponto, quando ele bateu tava um sol daqueles ainda...
êêê Marcos, Rosberg e Nakajima, que dupla...rsrs.
ai ai ai ai ai
então, ja que gosta da pista, trata de ac ecelerar, senhor nico...
Kazu machucou a patinha na batida... Tadinho, vai sarar, dá a mãozinha pra mamãe beijar...
Os dois foram politicos sobre o País e a Pista. No fundo não devem suportar ir pra lá.
Estou de olho neles... To perdendo a paciencia muito cedo.
Go Williams Go! E olha lá hein?
Espero que a Williams faça melhor do que na Australia.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
Nico Rosberg tiene muchas posibilidades aqui, de Nakajima bueno de él no se, pero Nico si porque es muy bueno. Saludos
Postar um comentário