domingo, 22 de março de 2009

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Albert Park

#16 Nico Rosberg:

Sobre Albert Park:
"Estou muito ansioso para correr em Albert Park . Eu tive uma grande corrida em Melbourne, em
2008 e estou determinado que vamos ter uma outra boa corrida no início desta temporada. A carecterística do circuito é um grande e desafiador semi-circuito de rua que normalmente o nosso carro anda bem. "

Sobre a Austrália:
"Acho a Austrália ótima. O país é tão variado e as pessoas são legais, muito descontraídas e acolhedoras. Gostaria de vir mais vezes, se não fosse tão longe! "

Sobre o FW31:
"Os testes de inverno foram bons, mas acho que não estamos onde gostaríamos de estar ainda. No entanto, o potencial de desenvolvimento é enorme por causa das novas regras, por isso, estamos voltados para fazer grandes progressos durante todo o ano para se aproximar ao pódio."

Sobre as novas Regras:
"Creio que o regras são todas boas. É muito provável que elas irão melhorar a ultrapassagem e até aumentar a emoção no esporte para o benefício de todos."

#17 Kazuki Nakajima:

Sobre Albert Park:
"É o lugar certo para começar o ano - e eu já sinto como o lugar natural para início da temporada."

Sobre a Austrália:
"O que posso lhe dizer, eu amo a Austrália. Estou fazendo o que fiz no ano passado, curtindo uns poucos dias em Sydney e espero fazer um bom treino em Melbourne - A Austrália é uma grande nação esportiva ".

Sobre o FW31:
"Temos um bom carro, uma que nos permite competir, isso é certo, mas não sabemos onde ele nos levará este ano - Bem, faz parte da emoção de ver como tudo isso acabará ".

Sobre as novas regras:
"A concorrência está mais próxima, isto é certo. Queremos tirar o melhor ultrapassando todos. nós estamos esperando para, realmente, ver essa melhoria, mas por quanto vamos saber só depois de 58 voltas de Albert Park no próximo Domingo. "

7 comentários:

Bruno disse...

Esse comentário do Nakajima, passeando pela Austrália...hehehehe.

Faltam poucos dias p termos certeza onde todas as equipes estão em relação as outras. Pra mim, a Williams tá no meio do pelotão, entre Renault e Toyota.

Até mais.

Grid GP disse...

Dá-lhe Williams! Dá-lhe GP Séries!

Nada como estar de volta e ler, antes de uma corrida, a sessão "nossos pilotos falaram"!

Abraços, Marcos Antônio!

E que a Williams destrua esse ano!

Fábio Campos

pro_magicalonso disse...

Williams cerró la pretemporada superbien así que todo puede pasar al comienzo de temporada, tanto para Williams como para el resto ya que hay mucha igualdad, tengo muchas ganas de que empiece todo. Saludos

Leandrus disse...

Espero que as expectativas do Nico quanto as novas regras sejam mesmo correspondidas...

Anônimo disse...

tomara que as expectativas se tornem realidade mesmo. Mas, essa foto do Naka hein.... como q divulgam uma foto dele fazendo careta assim kkk

kimi_cris disse...

Acho que a Williams vai estar a lutar pelos pontos.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Felipão disse...

afff... o nico tá sempre ansioso... pena que nao converte essa ansiedade em resultado...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo