quarta-feira, 4 de março de 2009

Versinhos Adaptados - IX


Fui à Brackley todo pimpão
O Ross Brawn me recebeu sorrindo
Tinha um contrato na mão,
Eu voltei!...

O Contrato estava quase igual
Como era antes
Minha função se modificou
"Capacho e piloto de testes"
Eu voltei!...

Eu voltei!
Vão ter que me aturar
Porque meu recorde
Jamais vão superar
Eu voltei
Nem mesmo acreditei!
Eu voltei!...

Vou guiar o carro devagar
E deixar o Button
passar primeiro
Isso me é até familiar
Eu pensei!...

Meu macacão botei para lavar
Meio empoeirado pelo tempo
Como se tivese a perguntar
"Outra vez?"

Pilotei!
E ainda vou pilotar!
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei!
Seninha te humilhei!
Eu voltei!...

Mesmo depois de tanto tempo
Eu ainda dirijo como antes
Estou decidido e motivado
Ganharei!...

Muitas corridas e campeonatos
Serei tão bom como antigamente
Se o Fangio com uns quarenta ainda vencia
Irei também!...

Eu voltei!
Agora prá ganhar
Porque li!
"o segredo" e vou mostrar
que Eu voltei!
Formula 1 Tremei!
Eu voltei!..(2x)

Fui à Brackley todo pimpão
O Ross Brawn me recebeu sorrindo...

Inspirado em:

9 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahhaha...

Marcos, só vc para me fazer rir sobre este assunto!!!

O melhor foi:
Porque li!
"o segredo" e vou mostrar
que Eu voltei!
Formula 1 Tremei!
Eu voltei!..

hahahaha...mto bom!!

Bjinhos do Octeto, Tati

Loucos por F-1 disse...

Gostei do versinho meu caro Marcos, mas tenho uma boa também. A história da turma do Brawn. Charlie "Ross" Brawn, Jenson Woodstock Button e Rubens Snoopy Barrichello.

Abração!

Leandro Montianele

Anônimo disse...

hilário e e juntarmos com a "Turma do Brawn" do Leandro fica perfeito!!!
Abços.

Fábio Andrade disse...

Cara, o Casseta & Planeta tá te perdendo... rs!

Leandrus disse...

Muito injusto isso! Você sabe que o Rubinho é um piloto rápido, motivado e experiente!

OBS: Aí, manda isso pra globoesporte, grandepremio, lancenet, vai que te citam e tu fica famoso? Pq tá sensacional isso aí, rs

Ron Groo disse...

Agora uma estrofe cantada por Ross Brawn...

"Mas se um dia o Button estiver atrás.
E eu achar que é melhror ele passar
Vou mandar...
Vai pra trás, e vê se fica por lá.
Vai pra trás, que lá é seu lugar.
Vai pra trás..."

kimi_cris disse...

Muito bem Marcos...
rsrsrsrsrsrsrsrs

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Felipe Maciel disse...

Faltou o título!
"O segundão" hehehhe

Muito bom, Marcos! Pensei até que o texto fosse do Groo, que é fera nisso.
Faça esses versinho mais vezes, vale a pena, cara...

vlw
Abração

GiglioF1 disse...

Marcos,

Nao tenho palavras!!!...seus versos humilham o próprio Luis de Camoes...
Continue sempre com seu bom humor e criatividade!!... este é um dom que voce tem de seguir sempre desenvolvendo!!!!

Quero mais!!!!!!!!!!!!

Abraco!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo