sexta-feira, 6 de março de 2009

Acelerando as prensas(48) -Essa semana Foi FOTA! E Brawn também...

Finlamente o pessoal da FOTA Fez algo de útil! propô medidas que 90% são boas,as principais são a diminuição do tempo de corrida pra 100 minutos( ideal pra corridas que são chatas como Hungaroring por exemplo), o aumento dapontuação dos três primeiros colocados( A vitória precisa ser valorizada, esse é o ideal da F1, vencer!) e acho o mais importante, a obrigatoriedade de uma sessão de autografos em cada GP de pelo menos três pilotos. Isso é muito comum no automobilismo dos EUA, porque isso aproxima mais ainda os fãs com seus ídolos, com quem vão poder estar ali bem pertinho. A F1 deixa de ser algo distante do fã e fica mais próximo. Também a ideia de ter um engenheiro disponível o final de semana de GP pra dar entrevistas também é legal,pra sanar qualquer dúvida pra algum termo técnico,será ótimo. Eu espero que a Bernie aceite todas as mudanças e que também passe a repartir melhor essa grana entre as equipes e deixe de ser sovina! Go to Hell Bernie!

Vijay Mallya, que brevemente aparecerá em Caminhos das Índias, fez uma boa ação par ao seu povo Indiano. Ele comprou uma série de objetos de Mahatma Gandhi,o idealizador do estado Moderno Indiano e gastou a bagatela de US$ 1,8 Milhões. Para os que pensam que foi apenas pra ter um bibelô no motorhome da Force India, Mallya doou os objetos(um relógio de bolso, sandálias de couro, uma tigela e um prato) para um museu na Índia e ficará exposto ao público, Gandhi musem, em Nova Delhi. "Estou aliviado porque estes bens foram salvos para a Índia e feliz por retornarem à Índia para as gerações de indianos. A intervenção de Mallya foi milagrosa e inesperada", declarou Tushar Gandhi à AFP. Mallya foi justo,pois os objetos do "the father of India" tem que ficar com sua pátria,que está livre graças a ele. E Maya e Bahuan poderão visitar tranquilamente...

Sobre a Brawn GP, acho que todos disseram tudo. Então farei dois breves comentários:
1)Aleluia!
2) Obrigado Ross Brawn por ressucitar todas as piadas sobre o Barrichello. Thanks Brawn!

6 comentários:

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Tomara mesmo que Tio Bernie escute a FOTA,e coloque em pratica as ideias nascidas.

abraço

speed.king.thrasher disse...

ñ sei se as medidas da FOTA seriam boas para a F1... pra mim está bom do jeito q está... qanto ao Barrichello: ele é uma lenda ñ me imagino vendo uma corrida de F1 sem ele shauhasAUHSHUASUAHS... já faz parte da minha vida as piadas sobre ele.. pois bem, vamos aproveitar bem esse ano!!!

Unknown disse...

aleluia irmão! jeje...

finalmente acabó a novela das ses com a honda...


o vijay tem pretenssões de popularidade na india, e a Force india é somente uma delas. já foi senador, acho, mais a carrera politica dele não deslanchou muito

assim que gastar uns dois paus pra comprar o relogio de ghandi acho que não foi so de boa vontade. o homen sabe investir em marketing pessoal,ne?

Unknown disse...

He llegado a este blog a traves de F1 ALC, realmente felicitaciones por el sitio. Saludos

Ovi disse...

Buenas, me cree un blog de f1 hace poco, y me gusta tu blog.
Me gustaria que te pasaras y me comentaras. Seguiré tu blog con atención.
Un saludo.

Anônimo disse...

haha, bom q as piadas sobre o Pe de Chinelo continuarão. Se estas medidas forem aprovadas, ótimo, mas essa de sessão de autógrafos... hum.... sei não.
E Mallya pra Presidente!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo