terça-feira, 31 de março de 2009

(off) Randy de Puniet é meu piloto na MotoGP!


Que Rossi, que Stoner, Que Hayden, que Pedrosa que nada! O novo ídolo da MotoGP é Randy de Puniet! Você o conhece, nem eu, mas ele, ou melhor sua equipeLCR honda, fez a tacada de mestre para ser reconhecido na categoria, ao assinar contrato com a revista americana Playboy. E Melhor fez uma seção de fotos com a coelhinha Franceska Lukasik para promover o acordo. O GP séries é um blog de família e menores visitam o blog e não cabe aqui mostram os seios lindos, perfeitos e maravilhosos da moça aqui. Pra quem quiser ver as fotos mais picantes do ensaio, vejam no fotoshow do Grandepremio. Pequei apenas a foto da moto, que ficou bonita de verdade, e o resto os tarados de plantão qu eprocurem por aí! E agora concluo que, finalmente eu tenho um piloto preferido na MotoGP!

e se ela for a grid girl dele, eu não vou perder uma corrida da MotoGP, Go de Puniet Go!

2 comentários:

Bruno disse...

Eu vi o restante do book...cadê a moto? Nem reparei...uahauahauahua.
Se o de Puniet levar uma coelhinha na garupa, já é campeão mundial. Vai desconcentrar todo mundo...
Go de Puniet Go!
Abraço.

Felipão disse...

hauhauhaha

O Blogsport é sujo e acabou colocando as fotos...

E a coelhinha, hein:???

Lindissima...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo