sábado, 28 de março de 2009

Albert Park em fotos( Sábado)

Webber tá sentindo a presão!

"- Sabe gata, eu fui pole position e tenho o carro do momento, você não quer passar no meu motorhome e comemorar comigo?"

"- Vai devagar na corrida, Vettômeno!"

Os Grid boys do Nico Rosberg e do Adrian Sutil!

Eu leio bastante aGPWeek.

"- Ai minha artrite!"

"- Garçom, uma Brahma!"

É Schumacher, a situação da Ferrari tá braba...

É isso aí, Nico! Se não consegue fazer cara de macho pelo menos esocnde a sua cara de bichinha!

Mestre Head está em Melbourne!


A virgem tá com o capacete do Barrichello? Barrichello like a virgin?


1 comentários:

F1 Trulli disse...

A foto do chaveco d Button é a melhor (Grid boys do Nico huahauhau)

a Toyota... deu tudo errado, agora é pensar na Malásia q vem na próx semana uahauhauha
p.s. tb esperava + da Williams...

Abração
http://f1trulli.blogspot.com

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo