segunda-feira, 23 de março de 2009

Curiosidades de Melbourne

Você sabia...

- Que o tempo que leva pra passar pelos os pits de Melbourne é de 19.7 segundos, o nono mais demorado da temporada?

- E que Albert Park é o décimo segundo circuito em que o traçado consome mais combustível (2.48Kg de combustível gastos em cada 5Km) ? * A F1 mede o combusível por quilos. E Eu não sei como converter pra litros, quem é nerd é o Bourdais!hehehe

- Que no final da reta principal os carros atingem em média a velocidade de 303 Km/h, a décima maior velocidade de final de reta da temporada?

- Que desde 2002, tivemos 9 intervenções do Safety Car nas corridas, que torna Albert Park a pista que mais teve intervenções do Safety Car?

- E que eu não sabia o que você sabia o que eu não sabia, porque você soube antes o que eu deveria saber?

8 comentários:

Bruno disse...

Definitivamente eu não sabia...uahauahauahauaha.
Post bem descontraído, como sempre.
Já garanti boas risadas.
Abraço.

Felipão disse...

huahauhuahuaha


eu não sabia também

huahuauauha

Ron Groo disse...

Agora fiquei confuso...
Eu sabia ou não? E você? Sabia?

Agora tem mais uma de Melborne que você não sabia.
O Parque é usado normalmente durante o ano por australianos turistas e cangurus.

speed.king.thrasher disse...

EU SABIA!!!MUHAHAHAHAHAHa

realmente dados interessantes! curti mesmo...

abs!

Unknown disse...

kkkkkk... muito bom! só não sei se vou ficar contando os segundos do pitlane

Anônimo disse...

ué, e agora? eu não se vc sabia que eu não sabia o que vc sabe kkkkk

me cafundi (mode Didi Mocó - ON)
Mais um post bem humorado, flw Marcos.

pro_magicalonso disse...

Muy bueno el post. Saludos

Fábio Andrade disse...

Agora eu já não sei se já sabia que não sabia que você sabia que alguém sabia que todos sabiam e que até o sabiá sabia |o|

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo