segunda-feira, 23 de março de 2009

Já vencemos lá: Damon Hill, 1996


Curiosidades da corrida:

- Estréia de Albert Park;
- Décima quarta vitória de Damon Hill, que se igualou ao seu pai Graham em número de vitórias;
- Pancada clássica do Martin Brundle na estreia da Jordan Dourada (foto Abaixo);
- A estreia assombrosa de Jacques Villeneuve, com pole e volta rápida;
- As estreias de Giancarlo Fisichella e de Ricardo Rosset(Rosset strikes forever!);
- As Forti Corsis não cosneguindo largar por causa da regra dos 107%( Lembram dessa regra?);
- Taki Inoue era quem iria correr pela Minardi, mas a grana do patrocínio dele não caiu no bolso da Minardi e assim, Fisichella, que era patrocinado pela Marlboro, que pagou a vaga dele. Maldita Marlboro!

11 comentários:

speed.king.thrasher disse...

hehehehe... Minardi era a cadeira de aluguel eheehehehe... po pensando agora a Williams só ganho uma vez em Melbourne... q pena.

A pancada do Brundle foi histórica, impressionante como o carro desmanchou em cima do chassis...

É isso ai... 5 dias pra corrida GO WILLIAMS!!!

Unknown disse...

impresionante accidente, o melhor que podia se fazer com uma jordan era isso.

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


A hora está chegando,esse pista sempre tem corridas interessantes.

É Nakajima na pole!!!!!


abraço

pro_magicalonso disse...

Algunas desconocía, me ha gustado este post de curiosidades. Saludos

Fábio Andrade disse...

Pow, vc roubou meu assunto de quinta-feira =x

Lá vou eu pesquisar outra corrida então, huumpf! =/

Leandrus disse...

Ainda bem que a Williams não foi tão bem no GP da Australia que eu devo citar no meu blog, assim vc não vai falar nada dele kkkkkk

Só pelo fato do Rosset ter estreado nesta corrida faz o GP da Austrália de 96 super histórico. Só não me lembro da corrida pq eu costumava dormir nos GPs de madrugada; eu era criança e como ninguem mais em casa via, nunca tinha alguem pra me acordar durante a prova...

Anônimo disse...

a tyrrell pontuou nessa primeira corrida em melbourne com o salo(obviamente)e olha que quase nem correu porque na 1ª largada as 2 ficaram no grid,se não fosse o pancadão do brundle....

Loucos por F-1 disse...

Essa ano vai ser difícil dar Williams na Austrália meu caro Marcos!! Mas vale relembrar os ano de glória, não é mesmo?!?!?

Abraço!

Leandro Montianele

De Gennaro Motors disse...

nossa ! belas fotos!!!!!!!1

Ron Groo disse...

É nós somos os melhores...
Em que pista ainda não vencemos?
Go Williams Go!

F1 Trulli disse...

Rapaz nem os treinos livres vou perder hauhauhauha

não sei pq, + tô a impressão q domingo vamos rever algum acidente parecido com esse rsrs

Abração
http://f1trulli.blogspot.com/

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo