quinta-feira, 26 de março de 2009

Albert Park em fotos (Quarta-feira)

Essa seção de fotos vem embalada por Eddie Jordan na batera!

O Muso da campanha peal real beleza na F1, Sebastien Buemi, mostrando o porque de ter sido escolhido!


"- Se eu aplicar uma força de 25 Newtons, farei a bola viajar por 2,3 m/s e gastarei 22,8 KJ e...
- P#rra Bourdais, saca logo!"

Alonso mostrando sua habilidade. Ou pelo menos tentando mostrar alguma...

A musa da F1, com sua beleza, graciosidade e malemolência...

"- Olha esse coala é muito fofucho! eu amei!"

6 comentários:

Marcelonso disse...

É Marcão,

Sutil decididamente morde a fronha!!!!


abraço

Octeto Racing Team disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tu perdeu o medo da morte, né Marcos???

Mas, estão todos muito engraçados como sempre...

bjs, Lu M.

Julio Cezar Kronbauer disse...

Já tinha me esquecido que o Eddie Jordan era roqueiro!

A pose do Buemi é uma daquelas fotos tiradas no momento exato que nunca mais pegam!

Anônimo disse...

haha, pra mim a melhor (ou seria a pior...) foto eh a do nerd Bourdais canelinhas finas.... pqp... vai ganhar massa rapaiz... rsss
Mas todas estão ÓTIMAS. Flw Marcos

Ron Groo disse...

Aposto que o Bourdais ganhou o jogo cientificamente.

E o Koala:
Pqp, E fica este especime feio me alisando...

Loucos por F-1 disse...

Caraca, o Buemi é uma arma...hahahaha. O cara é muito estranho. Bourdais e seus cambitos branquelos jogando tênis...hahahhaha

Abraço!

Leandro Montianele

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo