sábado, 28 de março de 2009

Nossos pilotos falaram: Albert Park, sábado


Nico Rosberg, larga em quinto:

"Penso que hoje fomos bem mas estou um pouco decepcionado com quinto lugar! Nossa qualificação em si foi consistente com tudo que eu experimentei até agora no carro e foi agradável dirigir nesse fim de semana. A partir do trabalho que fizemos hoje, estamos numa boa posição para começar a corrida, talvez melhor do que teríamos imaginado quando nós chegamos aqui. Nós estamos entre os carros mais rápidos, mas será interessante ver o que a quantidade de combustívelque todos estão correndo . O início amanhã será obviamente importante, e, felizmente, nós não temos muitos carros correndo com o KERS perto por nós e, possivelmente, desafiando-nos por fora do traçado. O grande fator amanhã será os pneus, mas penso que temos uma boa estratégia positiva e confiável, portanto, temos todas as ferramentas para fazer um bom trabalho na corrida."

Kazuki Nakajima, larga em décimo primeiro:

"O carro era bom o suficiente para ir para o Q3 hoje, mas eu cometi um pequeno erro e isso custou-me muito lugares no grid. Há, porém, muito a considerar amanhã e eu acho que ainda tenho uma boa oportunidade, por isso será importante para concentrar e ficar tudo certo. Uma vez que a primeira corrida acho que haverá muita coisa acontecendo, o que irá torná-la excitante e desafiadora."

4 comentários:

Grid GP disse...

Poxa, que decepção o Nakajima, em Marcos? Era para estar, no mínimo, na superpole, concorda? Mas, como vc publicou, cometeu um erro...

Já o Nico está, e muito, entre os que possuem chances de vencer.

Segura a emoção aí, companheiro. Hoje pode ser o dia. Ou melhor, a noite!

Abraços, Fábio Campos

speed.king.thrasher disse...

ah.. agora q eu vi que ele erro... pena, mas agora é encher o tanque e para uma vez só já q carro para chegar nos pontos não lhe falta.....

abs!!

Felipão disse...

Também fiquei decepcionado com o Nakajima. Já o Nico continua no páreo...

pro_magicalonso disse...

Ya no queda nada para el comienzo estoy deseando que llegue y que sea una carrera muy emocionante, vmaos a ver como va todo. Williams está muy bien situado con Rosberg. Yo como Alonsista quiero ver a Alonso lo más arriba posible, si puede ser haciendo compañía a Rosberg en el podio no estaría nada mal. Saludos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo