domingo, 6 de abril de 2008

Sahkir em fotos(Domingo)

"Eu vou me candidatar a presidência da FIA.
Eu só consigo fazer o papai-mamãe e ninguém vai tirar fotos disso"

Os dois melhores escudeiros da história da F1

Tá velho hein Berger!

De tanto o alonso acerta ro carro de Hamilton no ano passado,
o Negão quis retribuir hoje...

"Barbeiragens em dupla".Estrelando:Button e Coulthard na
excitante disputa pela vgésima posição!

Acho que o fisichella sorriu hoje.Ficou na frente do Hamilton.

"Aí seus jornalistas que me encheram o saco nessas duas semanas!
Vão pra ()¨&¨%$%▬┐!"

fotos:Gpupdate.net exceto a foto do barrichello e do patrese,que peguei no blig do gomes.

1 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Nossa, como tá careca o Berger! Se não tivesse legenda eu nem reconhecia...

Matou a pau nos palpites, hein? O Massa ajudou muito a gente dessa vez...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo