domingo, 27 de abril de 2008

Nossos pilotos falaram:parte final

Kazuki Nakajima, 7º na corrida:


"Foi uma boa corrida,Foi importante marcar pontos hoje. Estou realmente feliz com o resultado final. Eu perdi uma posição pro Button no final e isso foi algo decepcionante. Estou feliz com o resultado final e esta corrida é mais um passo à frente para mim. Há, naturalmente, espaço para melhorias, mas cinco pontos nas quatro primeiras corridas é um bom começo no meu primeiro ano. "

Nico Rosberg, abandonou na 42º volta:


"O que aconteceu hoje foi resultado da combinação de duas coisas. Primeiro, decidimos utilizar nessa pista um novo pacote aerodinâmico, que não funcionou como o esperado. Ainda fomos capazes de melhorá-lo em alguns pontos, e essa mudança se adaptou de forma mais eficiente somente no carro de Kazuki.A segunda coisa foi ter de abandonar a prova. Acho que eu tinha condições de brigar pela sexta posição e, se não conseguisse passar Jarno Trulli, ainda terminaria em sétimo. De qualquer forma, este resultado foi uma pena"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo