sábado, 5 de abril de 2008

Gp do Bahrein: A pole é do Polonês


Eu trabalho aos sábados de 8:00 as 15:00.Não tenho internet,no meu trabalho,sequer um computador.Meu recurso para acompanhar os treinos é treinar minha avó.Não forço muito dela ,coitadinha,só peço pra ela ver quem ficou em primeiro.Eu apresentei a Ela os pilotos brasileiros(Massa,Barrica e Nelsinho Piquet),O loirinho da Ferrari,o negão da McLaren e o Alonso.Eram sempre os mesmos,que disputavam a pole ultimamente,e a missão d aminha avó fica mais fácil.Mas hoje,quando cheguei do meu trabalho,já pergunto a minha avó quem foi o pole.Ela diz que não sabe.

"Como não sabe?Não foi o Felipe Massa?"
"Não"

Ué,não foi o Felipe Massa,ele tava sobrando sexta-feira,achei que sobrasse hoje também.

"Foi aquele loirinho,companheiro do Massa?"
"Também não."

Po, a Ferrari treinou em Sahkir na pré-temporada, tinha uma boa vantagem em relação as demais equipes,o que foi comprovado na sexta-feira.Será que foi o Hamilton?

"Também não.Não foi nenhum dos que ficam em prmeiro."
Não foi nenhum dos que sempre ficam na frente?Nossa isso não acontece desde outubro de 2006,quando o Alonso fez a pole na China...Minha curiosidade fez entrar rapidamente na internet para ver quem foi o grande pole position,a "Zebra".Não que tive tamanha alegria em ver o Robert Kubica na pole?Acho que da f1 atual, se tem um cara que merece entrar na história da BMW,esse é Kubica.Sem, desmerecer o Heidfeld,Mas Kubica é mais combativo,arrojado,tem a gana de campeão que o alemão não parece ter.Kubica fez a primeira pole da BMW,a primeira pole da Polônia,a primeira do Leste Europeu(By Flávio Gomes).
Não sei se vencerá a corrida,Ainda acredito na vitória do Massa,ainda mais com o Raikkonen,que teve uma situação apagada no treino, em quarto.Kubica pode estar mais leve e vai depender de uma boa estratégia pra vencer a corrida.Fica a torcida maior de que seja uma boa corrida e que se ou Kubica,ou Massa,vencerem,será mais do que merecido,por tudo que um sofreu até chegar aqui e tudo que o outro sofreu nessas duas últimas semanas.

É,eu acho que vou ter que ensinar mais um nome para minha avó.O polonês.

e Rosberg em oitavo!Voltamos nos trilhos!GO WILLIAMS GO!

4 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Hehehehe...

Marcos (posso te chamar assim??)
que legal!!! É a sua avô que te ajuda!!!??

Adorei!!! Minha mãe também se confundi às vezes!!!hehe

Bjinhosss

Tati

Marcos Antonio disse...

Claro que pode me chamar de Marcos,Tati.Fique à vontade!

Octeto Racing Team disse...

Então tá !!! hehehe

Bjoss

Tati

Anônimo disse...

Eu tô no trabalho, segurando o riso. Treinar a avó? hehehehe.

Lembrei da minha mãe, GP da Espanha ano passado. Não vi porque estava fazendo o almoço do dia das mães, ela chega lá em casa e uma hora da tarde, me vê com a boca cheia de risoto e diz "Eu acho que o Rubinho ganhou!"

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo