terça-feira, 29 de abril de 2008

Resultado das apostas

Tive 3 acertos:
3 Hamilton
4 Kubica
8 Trulli(graças ao engenheiro do italiano!)

E no bolão da F-indy onde estava em sexto(Esse eu tinha chances de vitória)Eu esqueci d epostas essa corrida do Kansas e eu me fu...vou cair muitas posições(o resultado não foi divulgado)


Bolão lancenet1 Petrobrás - Estou em 326 de 1200!
Bolão orkut I - Décimo primeiro de setenta e seis,o primeiro lugar disparou mas eu ainda tenho esperanças na minha arrancada!
Bolão orkut II - 48º de 150,minha melhor posição nesse bolão daqui a pouco estou dominando esse também!
Bolão F-Indy - cai pra décimo primeiro,mas com as 500 milhas de indianápolis vou pra liderança!
f1manager.info - No geral estou em 4500 de 11300, na liga F1 Brasil,Estou em 102 de 265.Mas nesse eu vou reagir,porque dispensei o Sutil da minha equipe e contratei Rubens Barrichello!Agora é o título desse bolão é meu!

Edit em 1/5/08

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo