sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mosley convoca reunião extraordinária

na íntegra do site tazio:

Acuado por críticas de todos os lados, Max Mosley convocou uma reunião extraordinária da Assembléia Geral da FIA para discutir as revelações feitas pelo "News of The World".
Por enquanto, a reunião, em Paris, ainda não tem data marcada. O estatuto da FIA prevê prazo de no máximo um mês e meio a partir da data de convocação. Ou seja, o encontro pode ocorrer só em meados de maio.
O Tazio apurou que há três saídas possíveis. Ou Mosley renuncia ao cargo, após 15 anos no poder, ou a Assembléia aprova uma documento de apoio à permanência do dirigente ou um ou mais membros colocam em votação uma moção pela destituição do inglês.
"Todos os membros da FIA estão convocados a participarem de uma reunião na qual a ampla divulgação quanto a uma invasão aparentemente ilegal da privacidade do presidente da FIA será discutida", diz a nota divulgada pela entidade nesta quinta-feira.
"A FIA informa que o Sr. Max Mosley está preparando os procedimentos legais contra o jornal em questão".
"Antecipamos que a reunião acontecerá em Paris. Ela ocorrerá na data mais breve possível. Nenhum outro comentário será feito pela FIA a respeito da publicação neste momento", concluiu.
Nesta quinta, BMW, Mercedes, Toyota e Honda manifestaram desagrado pelo comportamento de Max Mosley.
Além disso, o xeque Salman bin Hamad al-Khalifa teria escrito uma carta ao presidente da FIA soliticitando que ele não fosse ao GP do fim de semana.


Resumindo,para nãoperturbar muito,Ou Max Renuncia ou a F1 não terá paz novamente...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo