terça-feira, 15 de abril de 2008

A jogatina anda correndo solta

Não é só com a galera do Pôquer(Alonso,Kubica,Fisichella,Barrichello,Rosberg).To entrando em várias jogatinas!To participando em tudo que é bolão.Descobri dois que dão prêmios muitos interessantes.
Um é o do Lancenet! (foto)que premia os vencedores de cada gp com kits lance!mas o prêmio maior é que importa.Uma miniatura da Williams FW30 do Kazuki ou do Nico.Entrei na hora!Agora que meus palpites terão que ser mais do certeiros!O outro é da Bridgestone que também dá aos vencedores ingressos pro Gp Brasil,com direito a visita no paddock e tudo!Nem preciso dizer em qual box vou ficar se eu ganhar!

Eu sei que vocês não ganham nada com isso mas torçam por mim!E não se cadastrem nos sites!hehehe

1 comentários:

Felipe Maciel disse...

Boa sorte!
Eu não curto muito esse negócio de bolão e também não acredito em minha sorte para ganhar nada desse tipo. Menos um concorrente pra você...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo