sábado, 26 de abril de 2008

Nossos pilotos falaram:parte 2


Kazuki Nakaijima, 12º no grid(melhor posição da sua carreira):
"Hoje foi dia complicado para nós.Para mim, no entanto, foi bom, pois obtive meu melhor resultado em treinos oficiais neste ano. Estou realmente feliz por isso.Faltou só um pouco para entrar no Q3, o que foi uma pena. Mas ainda temos a corrida de amanhã, e estou confiante. Afinal, nunca sabemos o que vai acontecer"

Nico Rosberg,15º no grid:
"
Não tivemos um bom dia hoje,enfrentei dificuldades com o acerto do carro desde que chegamos aqui, mas só conseguimos alterar a configuração da asa dianteira e a pressão de pneus, e isso não foi o suficiente.Será complicado largar na 15ª colocação amanhã. Contudo, é possível trabalhar melhor com estratégia"


3 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

A Williams não foi muito bem hoje, mas pelo menos o Nakajima deu o ar de sua graça. Amanhã ele e o Rosberg vão sair pesadões, torcendo para que entre um safety car ou desabe uma chuvinha em Barcelona para que tenham condições de lutar por pontos. Será difícil, mas...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Unknown disse...

Eu acho que eu amo o Kazuki

Marcos, eu tava pensando... Vamos fazer uma vaquinha e pagar uma consulta com Pai Tião?
http://z001.ig.com.br/ig/02/54/979126/blig/bliggroo/2007_07.html#post_18896166

Unknown disse...

Já ía esquecendo de me explicar. Lembra daquela reportagem super legal que a Globo fez com a Williams na abertura do mundial? Pois é, acho que temos que contratar o Pai Tião para um descarrego.
Pra Toyota a gente chama o Procon mesmo.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo