sábado, 26 de abril de 2008

Barcelona em fotos(Sábado)

"You will always be,My endless love..."

Boa curva Kazuki,mas a curva é um pouquinho mais pra sua esquerda...

"...Aí eu disse:To largando em quinto porque o Alonso
gosta que eu venha chegando de trás."

Análise das Grid girls:Bonitas,mas tudo com perna fina.
Nada tira do meu coração as italianas e as japonesas e principalmente
as brasileiras do meu coração.

"É estou falando com o Schumacher sim querida.
Se ele está usando alguma roupa ridícula?
Não não,mas ele está com um cordão com um dente de algum bicho bizarro"

"Eu quero de volta meu playstation3!Tô quase zerando Naruto pô!

"Olha lá cara tá passando uma Toyota!"
"Ah,deixa ler meu jornal,só me chama quando for a Williams!"

Barrichello anda meio estranho,já fez pose de macho na quinta,
e agora esse capacete digamos,excêntrico.Sei não...

Mesmo com cara de Tiozão e esse cabelo de Bozo,Briatore ainda é pegador...

Uh-hu! Eu sou o rei do mundo!

A maior reunião de Alonsetes na história!
Ai de alguém torcer pro Hamilton amanhã lá no circuito!


2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkk...
ta muito boa rapaz!!

o vettel tem que jogar é de ATARI!!

Blog F1 Grand Prix disse...

Putz, o cara que aparecer com uma bandeira da Inglaterra amanhã tá ferrado! E esse Briatore, hein? Não dá mole em serviço...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo