segunda-feira, 7 de abril de 2008

Resultado das apostas

Eu mandei muito bem nos palpites!Esse foi meu fim de semana tanto na F1,como na F-Indy.em um bolão do orkut,salte da trigésima posição para a nona,entrei na disputa pelo o título!no outro bolão do orkut, de 69º fui pra 67º de 150.Esse aumento é gradativo.Na f1mangaer.info,estou em 76 de 254.E no bolão da F-indy de vigésimo segundo fui para décimo!Realmente meu spalpites finalmente estão ficando precisos!rsrs

1 - Felipe Massa - Corre perfeitinho e grantiu meu acerto no bolão
2 - Kimi Raikkonen - despertou par air ao segundo lugar e depois relaxou.Outro acerto
3 - Lewis Hamilton - Lewis só fez caquinha...
4 - Robert Kubica -é ficou em terceiro,mas juro que sequei ele não...
5 -Heikki Kovalainen- Mandei não sair do lugar e não saiu!
6 - Nick Heidfeld - Quis pular pra quarto,fazer o que,né...
7 -Jarno Trulli -Tá madando bem com a Toyota,mas me quebrou no bolão
8- Nico Rosberg - é rosberg,infelizmente apostei em seu fracasso em não ocnseguir posições e acertei.Que droga essa eu queria ter errado...

IRL GP de São Pettesburgo

Tony Kanaan- terceiro lugar,não venceu por uma estratégia errada,mas ganhei uns pontinhos
Justin Wilson - Larga em nono,se eu apostasse no Graham Rahal...
Enrique Bernoldi - Me surpreendeu e ficou quinto!Valeu Bernoldi


1 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Boa Marcos, acertou quatro pilotos que nem eu. Dei muita sorte cara... Massa e Kimi em 1º e 2º tudo bem, mas Heidfeld e Kovalainen em 4º e 5º foi quase sem querer. Vamos ver se a gente continua assim nas próximas corridas...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo