sábado, 26 de abril de 2008

Kimi é pole na Espanha;Alonso surpreende e é segundo!


10:15 da manhã.Eu dou uma disfarçada,pego o telefone do trabalho pra ligar para a casa,para saber com a minha avó como foi a pole position.Minha avó atende:
"Fala aí, vó,quem ficou em primeiro?"
"Ah meu filho eu não pude assistir,eu estava na cozinha."
O quê?Começa a me dar um nó na garganta,só vou poder saber do resultad lá pras 3 da tarde!!!Meu Deus que tormento para um jovem rapaz!E Se a Williams põe dois carros na superpole?o queseria de mim,se eu demorasse a saber?
"mas você nem deixou sua tv ligada pra ver quem ficou entre os primeiros?"
"Ah sua tia ficou vendo pergunta pra ela."

minha avó passa o telefone pra minha tia.Pronto,agora mesmo que eu não saber de nada.Ela já chega falando:
"Felipe Massa ficou em primeiro!"
Eu já dei uma pequena comemorada,não pelo o Felipe Massa,mas por ter acertado a pole em vários bolões que participomas dpeois ela se corrige.
"não,não ficou em terceiro.é,é, ficou em terceiro"
"E quem ficou na frente?"
"ah nem prestei atenção,só prestei atenção no Massa porque acho ele bonitinho."
Só tive uma reação,me despedir dela e desligar o telefone.E agora,minah idéia é pagar uma empregada para a minha avó em sábados de corrida,já foi um sacrifício ensinar F1 a minha avó,imagina a minha tia que a o Massa bonitinho?

Rápidas e rasteiras:
-A pole do Kimi me surpreendeu,ele não é muito bom em classificação,mas de vez em quando ele animaliza e crava a pole com estilo(assim como em Silverstone no ano passado,lembram?), e acabou tirando o docinho da boca do Alonso...Felipe Massa acabou dando uma errada,e vai ter que partir pra cima do Alonso,se quiser vencer essa corrida.E tomara que dê um chega pra lá no espanhol de novo.
-Alonso jogou pra torcida,com certeza,deve estar leve que nem uma pluma...A Renault melhorou mas não tanto assim.Em CNTP,as Ferraris levam,ele só ganha se chover,ou se algum louco invadir a pista pelado.Nelsinho correu bem,e se não cometer erros, pontua.
-Na BMW,Kubica bem,e na McLaren,a queda continua,Hamilton e Kova não vão conseguir fazer muita coisa,é Ron Dennis,Alonso faz falta,pode admitir...
-Barrica meteu um 11º e quase vai pra superpole.Será que pontua?Será que ele vai pro pódio?Se ele for pro pódio vai ter que mostrar os muques de novo!hahahahaha
- A Williams não foi bem.Nakajima se superou na 12º posição,já o Rosberg,meu favorito pra deter o avanço doTrulli e sua Toyota,vai me largar em 15º.Po logo agora que eu criei uma rivalidade com Ciro?Depois da corrida ele vai ter motivos pra me zoar...
-E A se a Super Aguri precisar,eu empresto dérreal(dialeto proferido por câmelos da rua uruguaiana) pra eles darem um acerto na rebimboca da parafuseta do motor...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo