Lewis Hamilton com a crise dos 30!
A Crise dos 30 anos é quando a pessoa está chegando ou atinge essa idade, e começa a pensar o que fez na vida. fica frustrado por não ter feito boa parte das coisas que planejou aos 20 e fica pensando que a vida é uma merda, e cai em um deprê. E tá parecendo que isso chegou para Lewis Hamilton,28 anos. Olha só o que o negão disse ao jornal Sunday Times:
“O tempo está se esvaindo. Faz cinco anos desde que eu venci o Mundial. Quando eu estava nas categorias menores, eu vencia um campeonato por ano ou a cada dois anos. Tem muitos pilotos que não conquistaram o Mundial, então, ao menos, me sinto grato por ter vencido, apesar de um agora ser menos prestigioso, porque muitas pessoas venceram um campeonato. Agora tem gente que tem dois, três ou quatro: é isso que te faz especial. Estou ficando velho e não tenho a eternidade neste esporte. Então eu, definitivamente, começo a pensar em como quero que as pessoas lembrem de mim: só quero ser visto como um piloto duro e completo.“Cheguei na F1 e quase venci em meu primeiro ano, aí venci em meu segundo ano.Desde então, nunca tive um carro competitivo. O carro faz uma grande diferença, então você só está desperdiçando seus melhores anos”
Hamilton. Deixa de frescura, se tudo correr bem com você, tem ainda no mínimo 5 anos para você tentar conquistar mais um título e fica se lamentando que só ganhou um título. Quantos piloto bons que surgiram na F1 e não ganharam nenhum? Tá reclamando de barriga cheia, Lewis parece que pensou logo assim que entrou na F1, que seria uma lenda na categoria. Coisa que está acontecendo com Sebastian Vettel. E aí, fica essa invejinha do inglês...
Agora se vire com a Mercedes, Lewis! vocês mesmo disse que queria ser pra Mercedes o que o Schumacher foi pra Ferrari? então cale a boca e trabalhe muito, pois o Schumacher só ganhou um título pela Ferrari depois de 5 anos!
É um mané mesmo, esse Lewis. Deve estar ouvindo ' A Lua e eu' do Cassiano até enjoar. "Quando olho no espelho, estou ficando velho e acabado..."
0 comentários:
Postar um comentário