quinta-feira, 20 de junho de 2013

Enquanto isso, no julgamento da Mercedes...





- Vamos começar logo esse julgamento da equipe Mercedes de F1, que realizou um teste secreto antes do GP de Mônaco! Vamos chamar a primeira testemunha, Lewis Hamilton!

Lewis Hamilton se senta no banco das testemunhas e o promotor começa:

- Você estava em Barcelona no dia do teste secreto?

- Não.

- Como você explica então essa foto do Roscoe no cockpit da Mercedes que você postou no Twitter?


- Er...Bem,eu estava lá sim, mas não testei!

- E quem testou então?

- Foi o Nico Rosberg!

- Mentira! Nico estava em um evento de moda em Barcelona!

- Eu não queria fazer o teste, eles me obrigaram. Não queria fazer, porque eu não aguento, eu tenho que escrever no twitter! Ai meu Deus, estou tão velho e cansado, e só tenho um título mundial... snif

- Sem mais perguntas para esse emo, meritíssimo.

- A defesa não tem perguntas, meritíssimo.

- Então vamos chamar aqui Ross Brawn!

- Senhor Brawn, como foi marcado esse teste com a Pirelli?

- Ora, a Pirelli perguntou se a gente podia ceder um carro para um teste de pneus. E claro, nós queremos o bem da F1.

- Mas a Pirelli pediu para que fosse o carro de 2013?

- Não.

- E por que você levou o carro de 2013 para o teste?

- Ora, ninguém falou que não podia.

- Mas está nas regras da F1!

- Olha, eu trabalhei muitos anos na Ferrari, tenho sérios problemas em ler e cumprir as regras...

- Sem mais perguntas, meritíssimo.

- Para mim já é o suficiente, eu já vou dizer o veredicto!

- Senhor juiz, posso falar rapidamente com meu amigo Todt?

- Sim, senhor Brawn.

- Jean, meu amigo, se formos punidos, a Mercedes sairá da F1.

 Jean Todt então resolve ir até o juiz e cochicha algo em seu ouvido. E logo depois o juiz pronuncia a  sentença:

- Declaro a Mercedes, inocente pela a acusação de violar as regras! Foi tudo apenas um mal-entendido! Agora gente, pedi umas pizzas para comemorar!


- Corta pra 24 que Nico Rosberg tá vindo aí!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo